Oi Play com filmes liberados para curtir durante reclusão

Operadora também aproveitou para promover ações digitais de conscientização sobre a pandemia do COVID-19.

Logotipo Oi Play
Imagem: Logotipo Oi Play

Assim como a Claro, a Oi ampliou as iniciativas que minimizam impactos causados pelo novo coronavírus. Dessa vez, a operadora disponibilizou filmes para acesso gratuito no Oi Play.

A partir de agora, além dos títulos da “Coleção Oi”, que normalmente ficam disponíveis para todos assinantes, os clientes ganham também sucessos como Malévola, Divertida Mente, Vingadores – Era de Ultron e outros.


São atrações liberados temporariamente para aluguel sem custo no aplicativo.

O streaming da Oi pode ser baixado em determinados modelos de Smart TV, acessado via decodificador, assim como no smartphone, desktop ou tablet.

Na plataforma, há também sinal ao vivo de 10 emissoras da TV paga. O catálogo de conteúdo varia de acordo com o pacote de TV por assinatura escolhido por cada assinante.

Entretanto, a própria operadora já manifestou o desejo de impulsionar a ferramenta para entrar no concorrido mercado vídeo sob demanda e disponibilizar assinatura individual, apesar de estar há muitos meses sem mencionar essa futura iniciativa comercial.

VIU ISSO?

–> Começam as vendas do Streaming Box da Oi

–> Análise: Oi Play ainda precisa evoluir diante da concorrência

–> Oi TV abre sinal de canais para todos por causa do novo coronavírus

Ação de conscientização digital

Pelo Instagram, a Oi promoveu uma série de conteúdos sobre a conscientização necessária que mantém todos os brasileiros em casa, afim de evitar que pandemia do COVID-19 se espalhe.

Nos vídeos divulgados, acompanhamos técnicos da operadora que estão nas ruas e pedem, encarecidamente, que todos permaneçam em suas residências.

O pedido, além de prezar pela saúde de todos os brasileiros, destaca também a necessidade de manter as ruas sem aglomerações.

Assim os profissionais que necessitam trabalhar nelas podem ter mais segurança em relação ao vírus.

Marcos Mion e Whindersson Nunes, embaixadores da marca, também participaram da ação e gravaram suas mensagens para o público. Confira:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, FAÇA LOGIN para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de