Oi TV abre sinal de canais para todos por causa do novo coronavírus

Operadora diz que ação promocional apoia a recomendação dos governos de que a população deve ficar em casa para conter a pandemia de coronavírus.

A Oi TV anunciou à imprensa, neste sábado (14), que está liberando o sinal de canais pagos para todos os seus clientes, independentemente do tipo de plano que ele possui. A ação promocional, que fica em vigor até o dia 28 de março, vale para todo o território nacional e abrange tanto assinantes da Oi TV via IPTV ou satélite.

Entre os canais que estão com sinal aberto, a empresa citou Nickelodeon, Nick Jr, E! Entertainment Television, AXN, A&E, H2, Lifetime, Cinemax, Sony, Canais Telecine, Comedy Central, VH1 Megahits e Paramount.


A operadora de telecomunicações brasileira justificou a medida como uma forma de “apoio à recomendação dos governos de que a população permaneça em casa para conter a disseminação” da Covid-19.

Conforme noticiamos aqui no Minha Operadora nos últimos dias, várias operadoras de telecom do mundo todo vêm anunciando medidas para facilitar a comunicação e o entretenimento das pessoas durante este período conturbado. Um exemplo é a TIM, que desde o final de fevereiro passou a disponibilizar 500GB de franquia para os seus usuários na Itália utilizarem a internet móvel.

VIU ISSO?

–> Sky leva jogo de futebol para a TV aberta em prol da população

–> Prédio da TIM Brasil é evacuado por conta do coronavírus

–> Teoria afirma que Coronavírus foi gerado pelo 5G

Com a pandemia do novo coronavírus, as autoridades governamentais de vários países têm aplicado quarentena forçada para os seus cidadãos. No Brasil, os governos estão desaconselhando frequentar locais com grande aglomeração de pessoas, como shows, cinemas, teatros, igrejas e congressos. O festival de música Lollapalooza, por exemplo, que conta com o patrocínio de Vivo Easy, foi adiado para dezembro.

SKY Pré-Pago a partir de R$ 14,90! Ligue agora 0800 123 2040 e não perca essa chance de ter TV por assinatura em casa.

COMPARTILHAR EM:

About Vagner Santos
Entusiasta de Telecomunicações. Fundador do Minha Operadora, hoje um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecom do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Andréia Soares

Aqui aonde eu moro a oi tv não abriu sinal nenhum,e só mais uma enrolação ao público só para aparecer,pq os canais continua como estava antes,

Cidade - UF
Santa Maria de Jetibá-es
Georgia Campos

Na minha cidade não!O que a oi fez foi fechar todos os canais

Cidade - UF
Cabeceiras
Renato Figueiredo

Na minha também foi que Oi fechou e cancelou sinal

Cidade - UF
BARREIRAS BAHIA
Renato Figueiredo

O meu sinalfoi desativado eu tenho crianças em casa por que vc desativou

Cidade - UF
BARREIRAS BAHIA