26/04/2024

Relatório da Anatel vira marketing da Claro

Pesquisa de satisfação da agência é tema de novo comercial da operadora.

Imagem: Reprodução comercial da Claro

Não dá para perder boas oportunidades de divulgação, não é mesmo? Atenta aos índices que enaltecem seus serviços, a Claro aproveita para destaca-los em seus comerciais como um verdadeiro comprovante de qualidade.

Foi assim com os resultados do SpeedTest, que deu o prêmio de internet mais rápida do Brasil para prestadora e agora com os últimos relatórios da Anatel.

De fato, a operadora da América Móvil foi o grande destaque da pesquisa de satisfação divulgada pela agência. Com base nos resultados, é possível considerar que a marca foi eleita como melhor para telefonia móvel.

VIU ISSO?

–> Melhora satisfação dos consumidores com as operadoras, diz Anatel

–> Claro é eleita melhor operadora móvel do país

–> Claro está a 41 mil linhas de perder a vice-liderança para a TIM

A pesquisa é feita com 90 mil consumidores e a empresa se destacou como a que mais satisfez seus consumidores nos segmentos pós-pago, pré-pago, TV por assinatura e banda larga (em operadoras de abrangência nacional).

“Ainda tem muito para fazer, mas a cada dia a gente investe mais na relação com você”, destaca a Claro em novo comercial.

A nova peça publicitária da operadora é narrada por Tiago Leifert, apresentador da TV Globo e garoto propaganda da marca.

No vídeo, há também destaque para uma aba específica do site que a Claro montou para divulgar os resultados da pesquisa e atestar a qualidade para o consumidor. Confira:

8 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários