Relatório da Anatel vira marketing da Claro

Pesquisa de satisfação da agência é tema de novo comercial da operadora.

Imagem: Reprodução comercial da Claro

Não dá para perder boas oportunidades de divulgação, não é mesmo? Atenta aos índices que enaltecem seus serviços, a Claro aproveita para destaca-los em seus comerciais como um verdadeiro comprovante de qualidade.

Foi assim com os resultados do SpeedTest, que deu o prêmio de internet mais rápida do Brasil para prestadora e agora com os últimos relatórios da Anatel.


De fato, a operadora da América Móvil foi o grande destaque da pesquisa de satisfação divulgada pela agência. Com base nos resultados, é possível considerar que a marca foi eleita como melhor para telefonia móvel.

VIU ISSO?

–> Melhora satisfação dos consumidores com as operadoras, diz Anatel

–> Claro é eleita melhor operadora móvel do país

–> Claro está a 41 mil linhas de perder a vice-liderança para a TIM

A pesquisa é feita com 90 mil consumidores e a empresa se destacou como a que mais satisfez seus consumidores nos segmentos pós-pago, pré-pago, TV por assinatura e banda larga (em operadoras de abrangência nacional).

“Ainda tem muito para fazer, mas a cada dia a gente investe mais na relação com você”, destaca a Claro em novo comercial.

A nova peça publicitária da operadora é narrada por Tiago Leifert, apresentador da TV Globo e garoto propaganda da marca.

No vídeo, há também destaque para uma aba específica do site que a Claro montou para divulgar os resultados da pesquisa e atestar a qualidade para o consumidor. Confira:

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
8 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Rogerio Pires

Como cliente da TV por assinatura e Banda Larga (NET) não tenho nada a reclamar.

Cidade - UF
Uberlândia - MG
Jean Michel Skaleé

Ta certa. Sou cliente claro e tb estou muito satisfeito com o servico móvel. Boa cobertura e ótima velocidade.

Cidade - UF
Nova Santa Rosa-PR
Edmar Fernando Calixto

Todas as operadoras de telefonia móvel no Brasil tem os seus problemas.. mas ainda acho que a Claro é a menos pior.

Cidade - UF
São Paulo - SP
Hermes Moraes

Virei cliente ontem fizerao a instalação e não tem internet aqui no moldem e ninguém resolve pra mim e um porcaria.

Cidade - UF
Rio verde Goiás
Mario Geovane Costa

Sou assinante ha doze anos , tudo funcionava, assim que a claro assumiu a minha internet de 120 megas não funcionou mais, intermitente constantemente, cansei de reiniciar o modem e mudei de operadora de internet.Dececpicionante!Deveria ter menos propaganda e melhorar os serviços oferecidos.

Cidade - UF
Belo Horizonte
Everton Oliveira

Também sou cliente claro pós e banda larga nunca me decepcionou agora sim precisa melhorar a Claro é na cobertura de internet que deixa a desejar…

Cidade - UF
São Paulo SP
Juliette Lewis

Resposta da Claro na minha região: Vila Velha, 19 de fevereiro de 2020. Prezado Senhor Marcelo de Siqueira Oliveira, Descrição da Reclamação: Reclamação não resolvida atendimento péssimo,(desligou na minha cara),contestando as cláusulas da ANATEL (citadas na interação com Claro),com o contrato da Claro provando a quebra do mesmo.Agora vou querer uma retratação devido ao mai atendimento e com certeza vou entrar na Justiça comum na Defensoria Pública contra a Claro Celular por danos morais e quebra de contato e nas leis da ANATEL.Em atenção à sua reclamação, n. [SUPRIMIDO], referente ao problema na utilização dos serviços, esclarecemos que, conforme nosso… Leia mais »

Cidade - UF
Aracajú-SE
Juliette Lewis

NÃO SEI COMO A CLARO TV FOI ELEITA PELA ANATEL COMO A MELHOR OPERADORA DO BRASIL SEGUNDO CLIENTES. O mercado de TV paga teve uma aceleração no ritmo de perda de base em janeiro em relação ao final de 2019. Segundo dados da Anatel referentes ao primeiro mês do ano, a queda foi de 224 mil assinantes no período, levando a base total de TV paga a pouco mais de 15,56 milhões de usuários, mesmo patamar de outubro de 2012. Todas as operadoras apresentaram quedas expressivas. A Claro perdeu 74 mil assinantes, sendo 50 mil no cabo e 24 mil… Leia mais »

Cidade - UF
Aracajú-SE