TIM Live Ultrafibra chega em mais uma capital brasileira

Operadora passa a oferecer planos com até 2 Gigas de velocidade para a região, além de conteúdo com entretenimento, esportes e educação.

Divulgação da TIM Live
Divulgação TIM

A TIM Live Ultrafibra acaba de aterrissar em Recife. A partir de agora, os bairros de Iputinga, Jardim São Paulo, Ipsep e outros passam a contar com a conexão de alta velocidade e baixa latência da operadora.

Atualmente, o serviço tem capacidade para atender mais de 38 mil domicílios e empresas. Muito em breve, a marca pretende expandir para outras cidades de Pernambuco e cobrir mais de 170 mil residências com o serviço.


Com o início das operações, cerca de 350 oportunidades diretas e indiretas de emprego foram geradas para a região. A banda larga da TIM está presente em 21 municípios do Brasil, entre eles: Salvador, Manaus, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e outros.

“Recife foi escolhida para ser a segunda capital do Nordeste a receber a tecnologia pelo seu relevante potencial de mercado. Queremos continuar crescendo na cobertura de banda larga fixa, hoje com mais de 530 mil usuários no país, entregando uma oferta completa, que reúne qualidade do serviço e conteúdos relevantes de entretenimento, esporte e educação, tudo embarcado na assinatura dos planos. Pesquisas de satisfação da companhia já apontam 97% de aprovação da TIM Live entre os primeiros clientes de PE”, explica Denis Ferreira, Head da Unidade Residencial da TIM Brasil.

VIU ISSO?

–> TIM Live atinge a marca de 500 mil assinantes

–> TIM Live chega em novas cidades

–> Ultra banda larga fixa da TIM chega a mais uma cidade da Bahia

A rede de FTTH da TIM possibilita uma conexão com menor latência (tempo de resposta ao acessar um conteúdo na internet). Há influência na navegação de maneira geral, assim como na realização de downloads e uploads, que é impulsionada.

“Quanto menor a latência, maior a velocidade, proporcionando todo conforto para o nosso consumidor. Para o empreendedor, por exemplo, ter toda essa rapidez e estabilidade pode ser um fator importante para gerar novos negócios”, explica Denis.

Para incentivar a adesão aos planos, a operadora concede 25% de desconto na contratação da banda larga com 150 mega, que fica com o custo de R$ 160. Se for no débito automático, R$ 120. Os valores são para os primeiros 12 meses.

Assinantes ganham ainda telefonia VoIP, canais online e outros benefícios. Na lista de conteúdo, há o Cartoon Network, Esporte Interativo, Looke e todos da FOX Networks Group, lista que engloba o FOX Premium e vários outros.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

6
Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Fabio Vargas
Colaborador

Queria saber qual o problema com o Tim Live e vir para o Espírito Santo.

Cidade - UF
Vila Velha - ES
Luiz Carvalho
Colaborador

Tenho Tim live a quase 3 anos , e nunca tive grandes problemas. É rápida , estável e com raras interrupções .

Cidade - UF
São Paulo
Luiz Marccello
Colaborador

Quando será que virá para Curitiba?

Cidade - UF
Curitiba - PR
Tauan Fontoura
Colaborador
Tauan Fontoura

Meu sonho é que Tim Live venha pra capital de Rondônia.

Cidade - UF
Porto Velho RO
Tauan Fontoura
Colaborador
Tauan Fontoura

Expansão muito lenta da Tim.
Deveria dar uma grande investida em todas as capitais do país e levar a Tim Live para mais locais.

Cidade - UF
Porto Velho RO
Heraldo Silva
Colaborador
Heraldo Silva

É uma pena eles não instalarem em prédios antigos. No meu, metade do pessoal quer contratar, eles atendem a rua mas se negam a instalar no nosso! Rua da Moóca!

Cidade - UF
São Paulo - SP