24/03/2024

Ultra banda larga fixa da TIM chega a mais uma cidade da Bahia

Camaçari passa a contar com o serviço que oferece velocidades a partir de 150Mb chegando até 2Gbps.

cabos fibra ótica

A TIM Live, serviço de ultra banda larga fixa da TIM, se mantém como uma das mais importantes frentes de negócio da companhia. Na Bahia, o ritmo de expansão segue em ritmo acelerado e agora chegou a vez de Camaçari contar com o serviço que oferece velocidades a partir de 150Mb chegando até 2Gbps.

Usando a tecnologia FTTH (Fiber to the Home), a TIM Live faz o cabo de fibra ótica chegar até a casa do cliente, proporcionando maior rapidez na navegação e estabilidade de conexão. Com a chegada em Camaçari, já são 17 cidades brasileiras conectadas por meio desta tecnologia. 

“ O mercado baiano tem respondido muito bem as nossas ofertas, desde o lançamento em Salvador. A expansão da TIM Live no estado, é um pedido dos próprios consumidores. Com este projeto, chegamos em menos de um ano ao terceiro município da Bahia com o melhor da tecnologia de fibra”, comentou Denis Ferreira, Head da Unidade Residencial da TIM Brasil.

Os interessados já podem contratar uma das oferta da TIM Live, que conta com parcerias de entretenimento como FOX, Esporte Interativo Plus, Cartoon Network Já e Looke. Os conteúdos desses canais online estão inseridos em diferentes combos de ofertas, de acordo com a velocidade contratada.

A novidade na ultra banda larga fixa da TIM é a associação com a FOX Networks Group e o plano FOX+, permitindo ao cliente assistir na sua casa filmes, séries, documentários, esportes, programas infantis e reality shows de 11 canais online diferentes. Cada oferta tem seu pacote de conteúdos que podem ser contratados de forma avulsa.

VIU ISSO?
Decisão da Anatel sobre limite na banda larga fixa irá demorar
Yahsat lança banda larga via satélite na Bahia
Banda larga da Claro cresce na Bahia e em Sergipe

Planos

Todos os planos contam com serviço telefônico que funciona na tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Basta o cliente conectar qualquer aparelho telefônico ao modem para realizar chamadas locais ilimitadas para fixos de qualquer operadora, sem nenhum custo adicional.

A partir do plano de 150 mega de velocidade, estão incluídas chamadas ilimitadas para fixos de todo o Brasil. Os planos de 1 e 2 Giga contam com uma franquia de longa distância internacional.

E n plano de 300 mega o cliente recebe um equipamento WI-FI para estender o sinal de internet sem fio dentro da residência. Ainda é possível utilizar a assistência técnica por telefone para auxilio na configuração e instalação de softwares em tablets, home theater, notebook, impressoras, console de jogos, etc.

Outros benefícios inclusos na mensalidade, são os pacote de proteção. Quatro diferentes serviços disponíveis de acordo com o plano contratado. Tem o TIM Protect Segurança, que previne e elimina vírus dos equipamentos cadastrados; IM Protect Backup, com opção de armazenamento de arquivos na nuvem; TIM Protect Filhos, para os pais monitorarem a localização das crianças e suas atividades na internet; e TIM Protect Wi-Fi, que protege a conexão de aparelhos em redes públicas.

As ofertas TIM Live Ultra Fibra contam ainda com dois novos serviços de valor adicionado: TIM Banca Virtual – com as principais revistas do Brasil reunidas em um único aplicativo – e o TIM Live Ensina, que entrega um vasto conteúdo para estudos e aprendizado, ideal para pesquisas escolares, vestibular, reforço para o ENEM etc. 

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários