InícioTV por AssinaturaIPTV da Guigo TV cresceu 832% em 2020

IPTV da Guigo TV cresceu 832% em 2020

Parceria com empresas e provedores regionais faz parte da estratégia da marca, que quer consolidar ainda mais sua presença no país.

Interface da Guigo TV
Imagem: Interface da Guigo TV

Em comunicado recente enviado para a imprensa, a Guigo TV destacou seu crescimento de 832% no ano de 2020, em plena pandemia do novo coronavírus.

A empresa, que no Brasil carrega o título de ser a primeira IPTV legalizada, se diz em busca de ser o maior agregador de conteúdo do país.

“A consequência natural desse processo também provoca o combate direto à pirataria, já que somos um dos poucos players que chegam com um preço e abordagem competitiva ao público”, comentou Renato Svirsky, CEO e Fundador da Guigo TV.


Na atualidade, a oferta da Guigo possui duas frentes: uma delas é a entrega de conteúdo, Vídeo sob demanda e canais ao vivo, para o consumidor final.

Em outra, existe uma parceria com empresas como a startup Flash, para ofertar como benefício aos colaboradores de empresas cadastradas.

Por sinal, a concorrência está cada vez mais acirrada, desde que as grandes operadoras se interessaram pelo streaming, além dos novos serviços que surgiram.

Um deles é o DirecTV Go, que já chega com um catálogo conhecido.

VIU ISSO?

–> EXCLUSIVO: Guigo TV terá vídeo sob demanda e novo pacote

–> Guigo TV acrescenta mais duas emissoras na grade

–> Reclusão domiciliar aumenta assinaturas da Guigo TV

No entanto, é por meio das parcerias estratégicas que a Guigo TV projeta sua expansão, os provedores regionais, conhecidos como ISPs, fazem parte da iniciativa.

“Os provedores independentes representam hoje 40% de marketshare, juntas elas representam a maior fatia do mercado de banda larga do Brasil. A Guigo TV tem como objetivo dar voz para esse mercado com ofertas inteligentes e aderentes”, comentou Svirsky.

Para o executivo, “não se faz nada sozinho” e o foco da empresa segue nas melhoras com base no que é melhor para o consumidor.

Atualmente com pacotes de R$ 19,90, a Guigo TV promete mais canais, parcerias e aprimoramento tecnológico para 2021.

Com informações de Assessoria de Imprensa Guigo TV

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]

3 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários