22/04/2024

TIM Live chega em novas cidades

Com a nova expansão da ultra banda larga da TIM, moradores de outras regiões poderão contar com a tecnologia FTTH. Conheça as cidades contempladas.

Divulgação TIM Live
Imagem: Divulgação TIM

A TIM Live, ultrabanda larga da operadora, segue em expansão no Brasil. As ofertas já estão disponíveis para contratação em cinco estados: Amazonas, Bahia, Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro. Nos últimos dias, mais cidades foram contempladas com a conexão de alta velocidade, que utiliza a tecnologia FTTH.

Uma delas é a o município de Franco da Rocha, em São Paulo. Só no estado, a operadora já levou sua banda larga fixa para seis cidades. A outra região contemplada foi Feira de Santana, na Bahia, estado em que a conexão está disponível para quatro municípios.

A tecnologia FTTH, agora disponível para os moradores de ambas cidades, permite estabilidade e rapidez de conexão na residência dos contratantes da oferta. Fora isso, os pacotes oferecem conteúdos toda a família.

VIU ISSO?
Oi é condenada por ligar mais de 100 vezes para cliente
Telefônica Vivo sugere revisão no Marco Civil da Internet
Envio de convite TIM Beta já pode ser feito de outra maneira

Entre os serviços inclusos, estão as plataformas de streaming: Cartoon Network Já, Looke, FOX Network Group e Esporte Interativo. Outra novidade oferecida para os assinantes é a telefonia fixa via tecnologia VoIP, com ligações ilimitadas para fixos de qualquer operadora.

Algumas inclusões dependem do tipo de oferta que o contratante optar. Alguns planos, por exemplo, recebem o serviço “Power Wi-Fi”, que conta com um extensor do sinal de internet sem fio para que o usuário tenha uma melhor experiência de cobertura dentro da própria residência.

A banda larga fixa da TIM é uma das mais bem avaliadas no ranking de velocidade da Netflix. Entretanto, nos últimos meses, a empresa perdeu a liderança para a Oi Fibra, que também se destaca nas medições de velocidade do serviço de streaming.

No segmento de telefonia móvel, a operadora é destaque na cobertura 4G desde 2015, com a liderança entre as concorrentes. Todas as ofertas da TIM Live estão disponíveis no site para análise do consumidor e contratação.

21 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
21 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários