17/04/2024

Sucesso do cinema nacional chegará na TV por assinatura

Último projeto do aclamado diretor Quentin Tarantino também é novidade nos catálogos.

Divulgação Bacurau
Imagem: Divulgação Bacurau

Bacurau, sucesso de público e crítica nos cinemas, chegará ao serviço “on demand” da TV por assinatura em breve. O filme do diretor Kleber Mendonça Filho está agendado para entrar no catálogo do NOW (Claro net tv), SKY, Looke, Vivo e Oi no dia 29 de novembro.

Além do sucesso no Brasil, a obra foi aclamada também no exterior. Venceu o prêmio do júri no Festival de Cannes e mais oito estatuetas em eventos de cinema no mundo afora.

No filme, um povoado do sertão brasileiro se despede uma querida moradora, falecida aos 94 anos, e se depara com a notícia de que a comunidade não consta mais nos mapas. Com isso, a ameaça é iminente.

Pela distopia apresentada e a forte crítica social, o filme conquistou inúmeros brasileiros. A exibição foi em aproximadamente 300 salas de cinema e a obra ultrapassou a marca de 500 mil espectadores.

VIU ISSO?

–> Análise: SKY Play se destaca pela curadoria especial de conteúdo

–> Análise: Oi Play ainda precisa evoluir diante da concorrência

–> NOW, da Claro NET, ainda se destaca mas não é imbatível

No país, são mais de três mil cinemas, portanto, os resultados de Bacurau impressionam. Atores como Sônia Braga, Udo Kier e Silvero Pereira integram o elenco.

Em plataformas como Google Play e iTunes, o longa estará disponível um dia depois, em 01 de dezembro, próximo domingo. A informação foi compartilhada pelo diretor no Twitter:

Os fãs da sétima arte também poderão aproveitar o último filme do aclamado diretor Quentin Tarantino. “Era uma vez em Hollywood” reúne os astros Leonardo Dicaprio, Brad Pitt e Margot Robbie para mostrar os bastidores da indústria do cinema nos anos 60, além da seita de assassinos liderada por Charles Manson.

Candidato ao Oscar, o filme já está disponível para locação no NOW (Claro net tv), SKY Play, Oi e Looke.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários