Vivo busca profissionais para trabalhar na área de e-commerce

São mais de 100 vagas para especialistas em vendas, dados e mídias digitais.

Para quem começou o ano desempregado, a Vivo está com vagas abertas para profissionais interessados em trabalhar em canais digitais, com foco no e-commerce da empresa.

De acordo com a operadora, são mais de 100 oportunidades para cientistas de dados, vendedores B2B e B2C, além de especialistas em mídias digitais, games, anúncios e SEO.

A Vivo afirma que o salário é compatível com o mercado e que a companhia oferece vários benefícios como vale refeição e transporte; plano de saúde; seguro de vida; celular corporativo; dia de folga no aniversário; entre outros.

As vagas são para a cidade de São Paulo e o processo seletivo será 100% online.

VIU ISSO?

–> Vivo aparece entre as 25 marcas mais valiosas do Brasil em 2020

–> Vivo, TIM e SKY são vencedoras do prêmio ‘Top of Mind’

–> Bank of America recomenda compra de ações da Vivo

Inicialmente, por conta da pandemia, os selecionados vão trabalhar em regime home office.

Os interessados podem se inscrever por meio do site da Vivo na Gupy ou no perfil da operadora no LinkedIn.

“A iniciativa está alinhada com o propósito da companhia, de Digitalizar para Aproximar, e reforça o papel da Vivo como um hub de tecnologia. Nossos canais digitais estão ganhando cada vez mais relevância e, atualmente, já é uma das principais áreas de venda e relacionamento com nossos clientes”, afirmou Henrique Duda, diretor de Canais Digitais da Vivo.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários