InícioInternet Banda LargaCidades do Vale do Paraíba ganham rede de fibra ótica da Americanet

Cidades do Vale do Paraíba ganham rede de fibra ótica da Americanet

Empresa vai comercializar serviços de banda larga e telefonia fixa e móvel para pessoas físicas e jurídicas. Conheça as cidades contempladas.

Imagem: Divulgação redes sociais

As cidades de Potim e Aparecida, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo, foram contempladas com a rede FTTH da Americanet. A partir de agora, os moradores dos municípios poderão contratar serviços de banda larga e telefonia fixa e móvel via fibra ótica.

São 110 km de fibra cabeado pela empresa nas novas cidades de atuação. A venda já começou a ser realizada, mas há previsão de abertura para uma nova loja da marca em Aparecida até o final do ano, de acordo com Lincoln Oliveira, presidente da companhia.

A empresa passa a entender 170 mil habitantes, soma populacional das duas cidades. Entre os objetivos da operadora está também a inauguração de uma loja em Carapicuíba. Com isso, a Americanet chegará no total de 13 estabelecimentos.

Para 2020, a expectativa é chegar em 40 pontos de venda, de acordo com Lincoln Oliveira.


VIU ISSO?
Wi-Fi Público em SP terá 300 pontos de conexão até o fim de 2019
America Net anuncia Eduardo Vale como CTO
SKY terá sinal aberto de 14 canais no mês de outubro

A companhia tem uma forte atuação com clientes corporativos e agora busca a consolidação com o mercado residencial. A marca está presente nas principais capitais do Brasil e em mais de 250 municípios.

No início do mês, a empresa lançou um produto voltado para a família. São 30 GB de dados móveis e 200 MB de banda larga residencial em uma única mensalidade de R$ 216.

São três linhas de telefonia móvel com 10 GB de internet, ligações e SMS ilimitados, além da conexão doméstica.

A Americanet atualmente conta com lojas nas cidades de Caçapava, Lorena, Cachoeira Paulista, Santa Isabel, Poá, Itaquaquecetuba, Arujá, São Roque, Ribeirão Pires, Mairinque e Cruzeiro.

Com informações do Tele.Síntese

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários