Cidades do Vale do Paraíba ganham rede de fibra ótica da Americanet

Empresa vai comercializar serviços de banda larga e telefonia fixa e móvel para pessoas físicas e jurídicas. Conheça as cidades contempladas.

Imagem: Divulgação redes sociais

As cidades de Potim e Aparecida, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo, foram contempladas com a rede FTTH da Americanet. A partir de agora, os moradores dos municípios poderão contratar serviços de banda larga e telefonia fixa e móvel via fibra ótica.

São 110 km de fibra cabeado pela empresa nas novas cidades de atuação. A venda já começou a ser realizada, mas há previsão de abertura para uma nova loja da marca em Aparecida até o final do ano, de acordo com Lincoln Oliveira, presidente da companhia.


A empresa passa a entender 170 mil habitantes, soma populacional das duas cidades. Entre os objetivos da operadora está também a inauguração de uma loja em Carapicuíba. Com isso, a Americanet chegará no total de 13 estabelecimentos.

Para 2020, a expectativa é chegar em 40 pontos de venda, de acordo com Lincoln Oliveira.

VIU ISSO?
Wi-Fi Público em SP terá 300 pontos de conexão até o fim de 2019
America Net anuncia Eduardo Vale como CTO
SKY terá sinal aberto de 14 canais no mês de outubro

A companhia tem uma forte atuação com clientes corporativos e agora busca a consolidação com o mercado residencial. A marca está presente nas principais capitais do Brasil e em mais de 250 municípios.

No início do mês, a empresa lançou um produto voltado para a família. São 30 GB de dados móveis e 200 MB de banda larga residencial em uma única mensalidade de R$ 216.

São três linhas de telefonia móvel com 10 GB de internet, ligações e SMS ilimitados, além da conexão doméstica.

A Americanet atualmente conta com lojas nas cidades de Caçapava, Lorena, Cachoeira Paulista, Santa Isabel, Poá, Itaquaquecetuba, Arujá, São Roque, Ribeirão Pires, Mairinque e Cruzeiro.

Com informações do Tele.Síntese

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

Deixe um comentário

avatar
  Cadastre-se  
Notificação de