22/04/2024

America Net anuncia Eduardo Vale como CTO

Eduardo conta com 20 anos de experiência, e passagens pela Sonda, BNP Paribas Cardif, Stefanini e Gol Linhas Aéreas.


A America Net, uma das operadoras envolvidas na expansão do programa Wi-Fi Livre na cidade de São Paulo, anunciou a contratação de um novo CTO (Chief Technology Officer), Eduardo Vale. 

O executivo, que conta com mais de 20 anos de experiência nos mercado de Ti e telecom, chega com a missão de impulsionar a transformação digital da America Net, por meio de projetos de inovação tecnológica, como IoT, Wi-Fi e 5G.

No cargo, Vale também buscará estabelecer novos controles de processos internos com objetivo de garantir o cumprimento das metas e excelência no atendimento aos clientes corporativos e varejo.

VIU ISSO?

Eduardo Vale é graduado em ciências da computação e gestão de redes e com pós graduação em segurança da tecnologia da informação. Vale já liderou projetos de infraestrutura de redes em empresas nacionais e multinacionais. Em sua trajetória há passagens pela Sonda, BNP Paribas Cardif, Stefanini e Gol Linhas Aéreas.

“Eduardo Vale chega para reforçar o nosso time de especialistas no apoio à expansão dos projetos em áreas-chave para a America Net em 2019 e para os próximos anos. Sua experiência, criatividade e gerenciamento de equipes com milhares de pessoas, no Brasil e América Latina, será muito bem-vinda para agregar ainda mais valor à nossa operação e fechar um ano ainda melhor que o passado, que foi de grandes conquistas”, comenta José Luiz Pelosini, vice-presidente da America Net.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários