29/03/2024

SKY terá sinal aberto de 14 canais no mês de outubro

Ação é válida para clientes pós e pré-pago que estiverem com uma recarga ativa.

Divulgação da SKY nas redes sociais
Divulgação da SKY nas redes sociais

A SKY preparou boas surpresas para o mês de outubro. Os assinantes da operadora poderão contar com o sinal aberto de 14 canais na grade e a ação é válida para clientes pós e pré-pago, com uma única exceção.

As emissoras que serão liberadas são: DOGTV, AXN, Boomerang, HBO, Nat Geo Kids, Nickelodeon e Tooncast. Desses, apenas o primeiro mencionado não estará liberado para assinantes de planos pré-pagos.

A partir desta quinta-feira, 10, os clientes já estão com uma programação exclusiva para o mês das crianças. Os canais infantis mencionados já estão liberados e ficarão até o dia 20 de outubro.

Será possível conferir o especial “O Melhor do Boomerang”, com uma maratona de séries como Dorothy e o Mágico de Oz, Corrida Maluca, New Looney Tunes, O Show de Tom e Jerry, Turma da Mônica, Que Legal, Scooby-Doo! e outros sucessos.

VIU ISSO?
Rede Gospel estreia na Sky
SKY muda pacotes de assinantes sem autorização e gera polêmica
Análise: SKY Play se destaca pela curadoria especial de conteúdo

Pelo Tooncast, os fãs também terão diversas novidades e poderão assistir clássicos como “As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy” e “Coragem, o Cão Covarde”.

A Nickelodeon ficará disponível por mais um dia, seu sinal aberto vai até o dia 21 de outubro e o grande destaque é a exibição do “Meus Prêmios Nick”, no dia 19 de outubro, às 19h.

Já a HBO terá sinal aberto entre os dias 18 e 20 de outubro para promover a grande estreia da série Watchmen, baseada nos quadrinhos homônimos do aclamado quadrinista Alan Moore.

A estreia será no dia 20, às 23h. Os fãs de série também estarão bem servidos com o AXN, que estará liberado entre os dias 21 e 30 de outubro com a exibição de sucessos como L.A.’s Finest, Hawaii Five e estreias como Carter e McMafia, respectivamente nos dias 25 e 28.

Já a DOGTV virá exclusivamente para assinantes pós-pagos entre 28 de outubro e 6 de novembro.

Pré e Pós-pago:

  • Boomerang, Tooncast e Nat Geo Kids – 10 a 20 de Outubro
  • Nickelodeon – 10 a 21 de Outubro
  • Canais HBO – 18 a 20 de Outubro
  • AXN – 21 a 30 de Outubro

Pós-pago:

  • DOGTV – 28 de Outubro a 6 de Novembro

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários