23/03/2024

Claro net tv anuncia novo canal na grade

Operadora vai liberar uma nova emissora para seus assinantes a partir desta quinta-feira, 26.

Divulgação Eurochannel
Imagem: Divulgação

Um novo canal em alta definição está programado para entrar na grade da Claro net tv a partir desta quinta-feira, 26. Trata-se do Eurochannel, que terá o sinal disponibilizado pelo número 647 no decodificador de clientes via fibra e cabo.

Criada no Brasil em 1994, a emissora foi vendida pelo Grupo Abril para a MultiThematiques Inc. em 2000. Nos anos seguintes, acabou adquirida pelo empresário Gustavo Vainstein.

Em 2018, a rede chegou até mesmo a fazer um apelo entre os fãs, pois estava fora das grandes operadoras de TV por assinatura e prestadoras pequenas não cobririam os custos operacionais.

Com uma vasta programação, a emissora tem o objetivo de espalhar a cultura da Europa com a exibição de programas temáticos, séries, concertos e outras atrações.

VIU ISSO?
Claro net tv libera sinal de quase todos os canais
‘Agora, NET está na Claro’, diz novo comercial da operadora
NET e Claro TV começam o ano perdendo mais 88 mil clientes

A versão britânica da série The Office, por exemplo, cultuada no mundo inteiro, já foi exibida pelo Eurochannel, assim como concerto de importantes artistas como Elton John, Adele e sessões de cinema de cineastas como Pedro Almodóvar.

De início, o canal não estará disponível em todas as cidades brasileiras. Apenas em praças como Rio de Janeiro, Americana, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Canoas, Curitiba, Florianópolis (São José), Manaus, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Santos, São Gonçalo, São José dos Campos e São Paulo.

Ainda não há previsão para as demais cidades, assim como na plataforma via satélite da Claro.

Com informações do VCFaz e R7

20 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
20 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários