Claro net tv disponibiliza série nacional em 4K

Produção brasileira exibida pelo FOX Premium chegou em sua 4ª temporada.

Imagem: Divulgação FOX

Os clientes com o pacote 4K da Claro net tv e televisor compatível poderão acompanhar a 4ª temporada da série “Me chama de Bruna” em ultra alta definição, exclusivamente no aplicativo de vídeo sob demanda da operadora, o NOW.

A trama é exibida pelo FOX Premium e acompanha a vida da personagem Raquel Pacheco, antes de se tornar famosa como Bruna Surfistinha, história livremente inspirada em fatos reais e protagonizada pela atriz Maria Bopp.


Na emissora, a exibição da nova temporada começou no dia 13 de novembro e os episódios foram disponibilizados no NOW logo na sequência, após a transmissão na TV.

VIU ISSO?

–> Claro net tv anuncia novo canal na grade

–> Discovery Civilization deixará a grade da Claro net tv em breve

–> Claro net tv adiciona nova emissora na grade

O acesso para reprodução em 4K pode ser feito pelo site oficial do NOW, no smartphone, desktop/notebook ou no decodificador, pelo canal 1. Entretanto, o cliente precisa ser assinante do canal e ter o pacote com a transmissão na nova tecnologia habilitada.

A oferta da operadora com a transmissão em ultra alta definição ativada tem custo a partir de R$ 209,99 mensais no combo. O pacote vem com 93 canais em HD, canais de filmes como Telecine, HBO e outros recursos.

Entretanto, só está disponível nas regiões em que a Claro oferece serviços com sinal a cabo.

Com informações de VCFAZ.tv

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários