20/04/2024

Claro net tv libera sinal de quase todos os canais

Benefício da operadora teve início no último domingo. Saiba quais canais aproveitar.

Divulgação Claro
Imagem: Divulgação Claro

No último domingo, 15, a Claro net tv disponibilizou quase todos os canais da sua grade para os clientes, com poucas exceções. De fora da ação, estão apenas canais adultos, Mundo e Premiere. Até mesmo os sucessos das redes Telecine e HBO podem ser assistidos por clientes que não são assinantes dos canais.

A iniciativa da operadora é válida entre os dias 15 e 21 de setembro, mas os canais HBO ficarão liberados apenas até amanhã, terça-feira, 17.

Até o momento, a ação não se estende ao NOW, serviço de vídeo sob demanda da empresa. Em testes realizados, as emissoras não estavam disponíveis na transmissão online do aplicativo e nem mesmo os conteúdos foram liberados para degustação dos assinantes.

VIU ISSO?
‘Agora, NET está na Claro’, diz novo comercial da operadora
Compra da Nextel pela Claro é aprovada no CADE
Quanto custa substituir a TV por assinatura pelo streaming?

Recentemente, a marca incorporou a NET ao seu portfólio e ambas se tornaram uma só. A informação é que os clientes terão seus receptores atualizados em breve, por um equipamento com a logomarca da Claro.

Outra aquisição importante da operadora foi a Nextel, aprovada pelo CADE nas últimas semanas. A empresa deve ser mais uma a ser diluída na Claro, que vai aumentar ainda mais sua base de clientes.

A atual oferta da Claro inclui serviços de telefonia fixa e móvel, TV por assinatura e internet banda larga. Uma expansão da fibra ótica já é anunciada para melhorar ainda mais os serviços da companhia.

Com informações do TudoCelular

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários