Claro net tv libera sinal de quase todos os canais

Benefício da operadora teve início no último domingo. Saiba quais canais aproveitar.

Divulgação Claro
Imagem: Divulgação Claro

No último domingo, 15, a Claro net tv disponibilizou quase todos os canais da sua grade para os clientes, com poucas exceções. De fora da ação, estão apenas canais adultos, Mundo e Premiere. Até mesmo os sucessos das redes Telecine e HBO podem ser assistidos por clientes que não são assinantes dos canais.

A iniciativa da operadora é válida entre os dias 15 e 21 de setembro, mas os canais HBO ficarão liberados apenas até amanhã, terça-feira, 17.


Até o momento, a ação não se estende ao NOW, serviço de vídeo sob demanda da empresa. Em testes realizados, as emissoras não estavam disponíveis na transmissão online do aplicativo e nem mesmo os conteúdos foram liberados para degustação dos assinantes.

VIU ISSO?
‘Agora, NET está na Claro’, diz novo comercial da operadora
Compra da Nextel pela Claro é aprovada no CADE
Quanto custa substituir a TV por assinatura pelo streaming?

Recentemente, a marca incorporou a NET ao seu portfólio e ambas se tornaram uma só. A informação é que os clientes terão seus receptores atualizados em breve, por um equipamento com a logomarca da Claro.

Outra aquisição importante da operadora foi a Nextel, aprovada pelo CADE nas últimas semanas. A empresa deve ser mais uma a ser diluída na Claro, que vai aumentar ainda mais sua base de clientes.

A atual oferta da Claro inclui serviços de telefonia fixa e móvel, TV por assinatura e internet banda larga. Uma expansão da fibra ótica já é anunciada para melhorar ainda mais os serviços da companhia.

Com informações do TudoCelular

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
6 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Francisco Simoni

Tudo bem, canais livres, mas a bosta da programação continua a mesma. Muitos filmes repetidos e outros, uma porcaria. Até agora não aproveitei nada dessa degustação. Se liberaram os canais para que o assinante compre novos produtos, comigo podem tirar o cavalinho da chuva.

Cidade - UF
São Paulo.
Odair Santana Ferraz

De verdade ,achei estranho liberar !!! Mas pensei as coisas mudaram para melhor ,aí vou verificar e é válida até 21 de setembro .isso é uma piada ,logo vem a guerra e tudo isto nao vai ter mais valor

Cidade - UF
SP
Igor Carvalho

Vc tem que reclamar da programação com quem cria os conteúdos , não que gera.

Cidade - UF
São Bernardo do Campo o
Valci paes dos santos

Porque retiraram do canal a radio Michael Jackson ? Era a melhor do canal. Gostaria que voltasse.

Cidade - UF
Ananindeua - Para
Valci paes dos santos

Retornem com a radio Michael Jackson. E a melhor do canal

Cidade - UF
Ananindeua - Para
Ricardo macedo

O vcs tem que rever quero ver uma [SUPRIMIDO] canal adults abçs

Cidade - UF
Sp