21/04/2024

Educação 360, projeto da Telefônica Vivo, está com inscrições abertas

O encontro internacional Educação 360 abriu inscrições para sua quarta edição que acontece nos dias 21 e 22 de setembro, no Rio de Janeiro. O evento é patrocinado pela Fundação Telefônica. 

O encontro internacional Educação 360 abriu inscrições nesta quarta-feira, 6, para a 4° edição do evento. O projeto é realizado pelos jornais Extra e O Globo, com parceira do Sesc e conta com o patrocínio da Fundação Telefônica.


O evento será realizado nos dias 21 e 22 de setembro na Escola Sesc do Ensino Médio, em Jacarepaguá, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Dentre os principais palestrantes estão o israelense Yaacov Hecht, fundador do Instituto para a Educação Democrática e a colombiana Vicky Colbert, uma das criadoras da Fundação Escuela Nueva. 

O diretor de redação do Jornal Extra, Octavio Guedes afirmou que além de criar soluções educativas, é preciso investir em educação. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do evento. 
A Fundação Telefônica tem apoiado diversos eventos e projetos educativos. Em julho, a empresa anunciou uma parceria com o governo de Sergipe para levar o projeto “Aula Digital” para 28 municípios do estado. O projeto beneficia cerca de 18.500 alunos e 775 educadores de escolas municipais e estaduais. 

LEIA TAMBÉM:
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários