24/03/2024

Vivo fará envio de SMS Social de prevenção ao suicídio

Operadora participa da campanha “Setembro Amarelo” e enviará um SMS gratuito de prevenção ao suicídio para uma parte da sua base de clientes.
 

A Vivo anunciou nesta quarta-feira, 30, uma parceria com a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), o Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Associação Psiquiátrica de Brasília (APBr), para realizar o envio de um “SMS Social”. A ação é parte da Campanha de Prevenção ao Suicídio.

A medida faz parte do Setembro Amarelo, que busca alertar a sociedade sobre o tema, realizando ações socioeducativas. Dados da ABP indicam que o suicídio é a segunda maior causa de morte de pessoas entre 15 e 29 anos.

A operadora está enviando um SMS gratuito nesta sexta-feira, 1º de setembro, para parte dos clientes de DDD 61 (Distrito Federal e algumas cidades de Goiás) com a frase: “SETEMBRO AMARELO: Venha participar dessa caminhada pela vida. Saiba mais em www.abp.org.br/portal/setembro-amarelo. ABP-CFM-APBr”.


O link presente na mensagem leva o usuário a página da campanha, onde ele pode conferir mais sobre ações a serem realizadas. Este é o 4° ano consecutivo do Setembro Amarelo.

O diretor regional da Vivo no Centro-Oeste, Emerson Martins, ressaltou que a iniciativa reafirma o posicionamento da empresa, que busca utilizar seus serviços para mobilizar a sociedade em causas relevantes.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários