27/04/2024

Vivo lança novo plano controle dedicado à educação; confira

Pacote conta com até 10 GB de internet e a assinatura do serviço Vivae, uma plataforma que oferece cursos livres e de curta duração.

Nesta terça-feira (03), a Vivo apresentou novidades em seu portfólio de planos Controle. Com um pacote dedicado à educação, a operadora lançou o Controle Educação, que inclui a assinatura do serviço Vivae, uma plataforma que oferece cursos livres e de curta duração, com foco em empregabilidade e dá acesso a vagas de emprego selecionadas conforme o perfil do usuário.

A Vivae é fruto de uma joint-venture entre Vivo e Ânima Educação. A iniciativa reforça o posicionamento da empresa como hub digital, indo muito além de serviços de telecomunicações.

De acordo com a Vivo, o plano móvel Controle Educação oferece 10GB de internet por R$ 72,00 por mês. Com ele, o cliente poderá realizar teste de perfil para identificar os cursos ideais com base nas suas habilidades e preferências. Ao todo, são mais de 30 cursos exclusivos com certificado e conteúdo elaborado por especialistas nas áreas mais desejadas do mercado como Marketing Digital, Tecnologia, Empreendedorismo, entre outras.

A plataforma Vivae também emite certificados e tem ferramentas para criação de currículo. A operadora explica ainda que a ferramenta traz ainda outras funcionalidades que apoiam, por exemplo, a criação de currículo para se destacar nas vagas de emprego atualizadas diariamente, entre outras.

Ao contratar o plano Controle Educação, além dos 10GB de franquia de internet, o cliente ainda pode receber mais 3GB de bônus por usar a fatura digital e 5GB para quem vier da portabilidade. Importante ressaltar que o bônus de portabilidade é válido por 12 meses. O pacote engloba SMS e ligações ilimitadas e acesso ao programa Vivo Valoriza com descontos e benefícios exclusivos em produtos e serviços.

O plano também inclui acesso ilimitado (zero rating) aos aplicativos WhatsApp, Waze e Moovit, e acesso gratuito aos apps GoRead, Babbel, Vivo Pay, Skeelo, Hube Jornais e NBA (básico). Para ter acesso a outras plataformas, como Facebook, Instagram, X (antigo Twitter), YouTube e TikTok, o cliente pode adicionar 10 GB dedicado às redes sociais, pelo valor adicional de R$ 5.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários