24/04/2024

TIM está com mais de 100 vagas de emprego abertas; confira!

Há oportunidades para diferentes estados do país, incluindo Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Pernambuco.

A TIM, uma das principais operadoras de telefonia móvel do país, está com diversas vagas de emprego abertas em diferentes estados do Brasil. Há oportunidades para a Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Pernambuco, incluindo opções na modalidade home office e híbrido.

TIM-esta-com-mais-de-100-vagas-de-emprego-abertas-confira

Ao todo são mais de 100 vagas de emprego, com cargos efetivos, com oportunidade para estabilidade e chance de desenvolvimento de carreira dentro da empresa. Na Bahia, são duas vagas para consultores de vendas – uma para a Loja Norte Shopping e outra para a loja Shopping Lapa, ambas situadas em Salvador.

A TIM ainda oferece um série benefícios para seus colabores, como Assistência Médica e Odontológica, Benefício Medicamentos, Gympass, Vale Alimentação e/ou Refeição, Vale Transporte, Previdência Privada, Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo, Meu primeiro benefício, Modelos de trabalho e jornada flexível e Happy Day.

Além disso, o trabalhador ainda tem direito a um aparelho celular com internet ilimitada e franquia de voz, programa de treinamento e capacitação internos e participação nos lucros.

Há cargos para Business Developer, Collection Professional, Consultor de Relacionamento PCD, Consultor de Vendas I, Consultor Técnico NOC, Consultor de Atendimento de Vendas, Consultor de Relacionamento, Contract Support Professional, Corporate Solutions, Customer Experience Professional, E-Commerce Direct Marketing Professional, Gerente de Vendas, Gerente Geral de Loja, Media Management & Monitoring, Network Solutions Designer e outros.

A operadora segue seu programa de diversidade, e está com vagas também para o banco de talentos para pessoas negras, mulheres, mais de 45 anos, pessoas com deficiências e pessoas trans.

Como participar do processo seletivo

Os interessados nas vagas de emprego devem enviar seus currículos através do através do site de recrutamento da TIM. É importante ficar atento para os requisitos das oportunidades, pois a depender da vaga, a operadora exige ensino superior completo, experiência em telefonia, conhecimento de planos e serviços de telefonia, conhecimento de pós vendas, técnicas de retenção e fidelização e conhecimento em Pacote Office.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários