30/04/2024

Oi promove aula aberta e online sobre Ciência de Dados

Disponível para o público em geral, as inscrições para participar da aula ainda estão abertas, mas podem ser finalizadas a qualquer momento.

Nesta quinta-feira (13), a Oi promoverá uma aula online e gratuita sobre Ciência de Dados, uma das áreas profissionais que mais crescem e abrem oportunidades de trabalho no país. Além do conhecimento nessa área tão promissora, os participantes receberão um certificado e terão condições especiais de matrícula no curso Oi Masterdados, focado em Data Analytics, que está com inscrições abertas.

A aula aberta será apresentada pelos coordenadores do curso Oi Masterdados, vertical de educação da operadora lançada recentemente como parte da evolução da empresa para ser uma plataforma de serviços digitais.

O conteúdo foi produzido por Elisamara de Oliveira, Doutora em Engenharia Elétrica, Mestre em Ciência da Computação e Gestora de T.I e pelos professores Juliano Castro, Diretor de Negócios, que ajuda os clientes a tomarem as melhores decisões com visão estratégica e Marcelo Fernandes, Estatístico, Pós-graduado em Engenharia Econômica, Mestre em Administração de Empresas, Analytics e Machine Learning e Gerente de Desenvolvimentos de Negócios.

Serão discutidos assuntos sobre a rotina de trabalho de um profissional de Ciência de Dados, suas principais ferramentas e como ingressar nesse mercado de trabalho que vem crescendo cada vez mais nos últimos anos.

Os interessados em participar da aula devem fazer sua inscrição de forma gratuita pelo link https://bit.ly/3sYFlkU. Vale ressaltar que no momento, as inscrições ainda estão abertas, mas como o curso começa hoje (13), às 20h, o quanto antes fazer melhor, pois podem ser finalizadas a qualquer momento.

LEIA TAMBÉM:

–> Oi lança plataforma de cursos para capacitação de profissionais

–> CEO da Oi rebate tweet sobre remuneração da diretoria da empresa

–> Oi Fibra começa 2022 alcançando a marca de 850 mil clientes na Região Sul

Sobre o Oi Masterdados

A Oi Masterdados é plataforma de cursos para capacitação de profissionais , onde podem ser encontrados cursos para os mais diversificados públicos e necessidades. A operadora fechou parcerias com instituições de ensino em todo mundo, sendo que a plataforma e já conta com mais de 100 disponíveis no Oi Place.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários