25/04/2024

Sony lança 54 canais de TV FAST para plataformas de IPTV

Canais da Sony One FAST poderão ser acessados através de serviços de IPTV e streaming, como LG Channels e Samsung TV Plus.

A Sony Pictures Entertainment trouxe nesta semana uma novidade que vai fortalecer o mercado de canais FAST (Free Ad-supported Streaming Television). A empresa lançou 54 canais de TV dentro do seu portfólio da Sony One FAST, todos gratuitos e poderão ser acessados através de serviços de IPTV e streaming, como LG Channels, Samsung TV Plus e TiVo+.

De acordo com a Sony, os canais FAST serão selecionados e programados para mercados locais em diferentes territórios, com conteúdo transmitido principalmente no idioma nativo de cada região.

Inicialmente, serão disponibilizados no mercado europeu. Os primeiros países a receberem esses canais serão o Reino Unido, França, Itália, Alemanha, Espanha, Suécia, Dinamarca, Noruega e Finlândia. Até o momento, não há nenhuma expectativa de que a novidade chegue a outros países fora da Europa.

Dentre os canais FAST da Sony One, destacam-se opções como a Sony One Comedy TV, que vai exibir sitcoms de sucesso como Seinfeld, The Nanny e The Goldberg. A Sony One Thriller TV promete suspense e drama com episódios de séries renomadas como Breaking Bad, Better Call Saul e Justified. Já o Sony One Blacklist será o canal dedicado à aclamada série de suspense policial The Blacklist.

O Sony One Faves inclui clássicos do drama e séries populares como Bewitched, Community e Dawson’s Creek . Já o Sony One Comedy HITS exibirá filmes de comédia como Step Brothers, Jerry Maguire e Easy A.

Sony One Dragons’ Den apresentará episódios do programa da BBC onde aspirantes a empreendedores apresentam suas ideias de negócios a investidores multimilionários. Enquanto isso, Sony One Shark Tank é um canal dedicado à adaptação americana de Dragons’ Den – Shark Tank. O Sony One Action HITS, que irá transmitir filmes de ação e aventura como Distrito 9 e as franquias Men in Black e Zombieland.

A lista Sony One de canais de TV FAST será liberada pela Sony Pictures a partir de abril. Segundo a empresa, será um dos maiores portfólios de canais FAST a serem implantados em todo o continente.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários