26/04/2024

Samsung TV Plus recebe dois novos canais em sua plataforma

Plataforma de IPTV da Samsung é totalmente gratuita e segue a modalidade FAST, com a presença de anunciantes na programação.

O Samsung TV Plus, serviço de streaming gratuito da marca sul-coreana, acabou de ganhar mais duas novas opções de canais em sua programação. As novidades que chegam são: Sabor & Arte 2 e Ideias Incríveis. Ambos já estão disponíveis na plataforma e podem ser sintonizados na seguinte numeração:

  • Sabor & Arte 2 – canal 2129
  • Ideias Incríveis– canal 2171

No Sabor & Arte 2, um canal da Newco Pay TV, programadora do Grupo Bandeirantes, que criou uma extensão do seu canal de gastronomia para a plataforma digital de FAST TV, o telespectador encontrará atrações como “Jantar o Quê?”, “Food Connection”, “Le Cordon Bleu”, “Direto da Brasa”, “Rota do Sabor”, “Experimente” e “Papo com Sabor”, programa comandado por Zeca Camargo.

Além disso, é possível conferir premiações importantes, como The World’s 50 Best Restaurants e Latin America’s 50 Best Restaurants – Rio de Janeiro. Entre harmonizações, destaque para o Adega Sabor & Arte. E tem também competições como o Mundial do Queijo e o Melhor Fondue do Brasil, além de encontros especiais de diferentes segmentos, entre eles, está o Rio Coffee Nation.

O Ideias Incríveis conta com novos conteúdos dedicados a quem adora o faça-você-mesmo (ou na sigla em inglês DIY – do it yourself). O canal é ideal para quem adora testar novas coisas e deixam soltar a criatividade. Uma das atrações é o 5 Minute Crafts. O canal é conhecido por suas atividades manuais criativas que mostram soluções divertidas para problemas cotidianos.

O Samsung TV Plus é uma plataforma da modalidade FAST (Free Ad-Supported Television) e está disponível em todas as Smart TVs da marca sem necessidade de download, cadastro ou pagamento. Atualmente, conta com mais de 80 canais de TV com conteúdos diversos com muita informação e entretenimento, como notícias, esportes, filmes, séries, novelas, conteúdo infantil, etc.

Em uma plataforma FAST, os usuários podem assistir filmes, séries, novelas e muitos outros programas por uma TV conectada à internet, de forma totalmente gratuita, uma vez que a modalidade é suportada pela presença de anunciantes. Ou seja, a presença de comerciais na programação.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários