19/04/2024

Onde assistir o primeiro filme do Aranhaverso? Veja lista de streamings

Sequência da franquia do Aranhaverso está nos cinemas e o primeiro filme está disponível em diversos streamings.

O “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” está disponível nos cinemas e tem feito diversos fãs irem conferir a nova produção nos cinemas. Porém, o longa é uma continuação do filme “Homem-Aranha: no Aranhaverso”, que foi lançado em 2018, e está disponível em diversos streamings

Aranhaverso

Para ver o segundo longa, é importante conferir a primeira produção, ou relembrar o que acontece nela (para o caso daqueles que assistiram na época em que o filme foi lançado em 2018). 

Confira abaixo a lista de streamings onde você pode conferir o primeiro filme dessa franquia, antes de ira aos cinemas assistir ao novo longa que conta a história do teioso mais famosos do mundo. 

Streamings onde é possível assistir “Homem-Aranha: No Aranhaverso”

Disney+

Por ser uma parceria entre Marvel e Sony, o filme está disponível no Disney+ (streaming da Disney, que adquiriu o departamento audiovisual da Marvel), permitindo que seja assistido a qualquer momento.

Paramount+ (com ou sem Amazon Prime Video)

Uma alternativa para assistir Homem-Aranha: No Aranhaverso é o Paramount+, que pode ser assinado de forma independente (por meio do site da marca) ou dentro do Prime Video da Amazon, onde é possível adquirir outras plataformas de vídeo sob demanda em um único local.

Lionsgate+ (com ou sem Amazon Prime Video)

O Lionsgate+ também oferece a animação do Amigão da Vizinhança e, assim como o Paramount+, pode ser assinado individualmente ou junto com o Prime Video.

Apple TV+

O Apple TV+, serviço de streaming da Apple, é outra opção viável para assistir ao primeiro filme com o personagem Miles Morales. No entanto, é necessário alugar o filme por meio da plataforma para assisti-lo, não fazendo parte do catálogo principal da assinatura.

Google Play

Homem-Aranha: No Aranhaverso também está disponível para compra e aluguel na Google Play Store, caso você não queira assinar serviços de streaming. A animação pode ser adquirida por R$ 19,90 ou alugada por R$ 4,90.

YouTube Filmes

O YouTube Filmes também oferece a produção do Homem-Aranha para compra ou aluguel, com os mesmos valores da Google Play. Ambas as versões estão disponíveis em HD.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários