06/04/2024

NSports estreia canal linear na TV por assinatura hoje (17)

Canal de TV ficará disponível apenas na SKY+, mas deve ir para outros serviços, como Vivo TV, Claro TV e Oi TV, no próximo mês.

Os usuários do serviço de TV por assinatura, a partir desta quarta-feira (17), passarão a contar com mais um canal esportivo: o NSports. A plataforma que funciona no sistema pay per view e no YouTube vai estrear no segmento através do serviço de streaming SKY+.

A informação foi dada pela própria empresa em postagem no Instagram. “A NSports agora terá um canal de TV, para todos os amantes de esportes que nos acompanham na nossa plataforma e também no YouTube vem novidade por aí! Prepare-se para uma programação repleta de entretenimento, jogos emocionantes e muita informação!”, diz um trecho da postagem.

A empresa também anunciou sua estreia em postagem no X (antigo Twitter). Confira!

Todos os assinantes do streaming da SKY terão acesso ao canal esportivo, cuja estreia está prevista para acontecer com a transmissão da partida de abertura do Campeonato Paranaense, entre Andraus x Athletico, marcada para às 20h00 de hoje, pelo horário de Brasília.

Por enquanto, o NSports ficará disponível apenas na operadora de TV por assinatura SKY, mas a expectativa é que o canal chegue em outros serviços, como Vivo TV, Claro TV e Oi TV, no próximo mês.

Sobre a empresa

A NSports se define como uma Sportech especializada em conteúdos VOD (Vídeo On Demand), através de parcerias com confederações, federações, ligas ou times. Ainda de acordo com informações da operação: São mais de 3.000 eventos transmitidos de 26 modalidades diferentes, com mais de 1 milhão de fãs cadastrados que consomem suas modalidades preferidas ao vivo e online.

No catálogo de eventos oferecidos pelo canal estão a Superliga Masculina e Feminina de Vôlei, o Campeonato Paranaense de Futebol 2024, a Liga Nacional de Futsal, o Campeonato Brasileiro de Futsal e o Circuito Mundial de Beach Tennis. Atualmente, o canal do NSports no YouTube conta com mais de 140 mil inscritos e 3,5 mil vídeos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários