25/04/2024

TV por assinatura garante exibição de festival de música online

Atração terá nomes como Lady Gaga, Paul McCartney, Stevie Wonder, Elton John, entre outros.

Imagem: Divulgação Instagram

Em tempos de coronavírus, até mesmo os shows de música já buscam por uma adaptação. Após a onda de lives, chegou a vez de grandes nomes da indústria fonográfica se reunirem em uma apresentação, dessa vez com exibição garantida pela TV por assinatura, streaming e em canal aberto.

O festival One World: Together At Home, iniciativa da ONG “Global Citizen” em parceria com a “Organização Mundial da Saúde (OMS)”, será transmitido pelo Multishow na TV paga e pela Rede Globo na TV aberta.

Na internet, o grupo também garantiu a transmissão pelo Globoplay, com disponibilidade para não assinantes. A apresentação fica a cargo de Tiago Leifert, atualmente à frente do reality show Big Brother Brasil.

A curadoria do projeto será da estrela pop Lady Gaga. Artistas como Paul McCartney, Elton John, Stevie Wonder, Adam Lambert, Hozier, Juanes, Kesha, Luis Fonsi, Matthew McConaughey, Maluma, a brasileira Anitta e vários outros são atrações confirmadas.

VIU ISSO?

–> Canal de filmes será substituído na SKY

–> Pequenos provedores estão de olho no mercado de TV por Assinatura

–> Diminui a evasão de clientes da TV por assinatura

O Multishow levará a transmissão também para o YouTube, de forma simultânea. No sábado, 18 de abril, um pré-show com artistas convidados terá início às 16h. As estrelas principais entram em cena às 21h.

Vale destacar que na TV aberta, a Globo exibirá um compacto de duas horas após o programa Altas Horas.

O evento será uma grande homenagem aos profissionais de saúde do mundo todo e arrecadará contribuições de empresas, dinheiro que vai diretamente para o fundo de solidariedade da OMS.

Com informações de VEJA

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários