SKY libera séries gratuitamente; saiba como aproveitar

Empresa liberou acesso para conteúdo FOX e Disney; conheça as atrações disponíveis para todos os assinantes.

Divulgação Disney
Imagem: Divulgação Disney

Quem curte uma maratona de séries e assina a SKY está com programa garantido para o fim de semana. A prestadora anunciou a liberação de séries da FOX para todos os assinantes, diretamente do aplicativo SKY Play.

A ação segue até o dia 31 de agosto, portanto, os usuários que ainda não aproveitaram terão mais de 15 dias para conferir os novos conteúdos gratuitos.


Atrações como “Britannia”, as nacionais “Me Chama de Bruna” e “Impuros”, além do drama “General Colombiano” são algumas das atrações disponíveis.

O acesso pode ser feito diretamente pelo decodificador, no canal 1, ou via desktop e aplicativo nos dispositivos móveis com suporte.

Há também conteúdo Disney liberado sem custo para os clientes, mas ainda não há uma divulgação sobre até quando estarão disponíveis.

Séries como “A Casa da Raven”, “A Guarda do Leão”, “Andi Mack”, “Operação Big Hero”, “Hannah Motana”, “Vingadores e Pantera Negra” e outra estão liberadas.

VIU ISSO?

–> Como acessar e quem possui direito ao SKY Play?

–> SKY anuncia mais afiliadas Globo e expansão de cobertura

–> Definido: SKY e Warner agora pertencem à mesma companhia

Vale lembrar que a empresa segue com uma promoção onde a reprodução de conteúdo via SKY Play gera voucher para sorteio de brindes.

Mais detalhes podem ser conferidos na matéria abaixo:

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários