27/04/2024

Vivo marca presença no TUDUM da Netflix com ações exclusivas

Operadora oferece brindes personalizados e espaços de descanso temáticos durante o evento TUDUM em São Paulo.

A Vivo vai marcar sua presença pela primeira vez no TUDUM, o evento da Netflix voltado para o anúncio das produções do streaming e novidades da plataforma, que vai acontecer neste final de semana, em São Paulo. 

Tudum Netflix

A operadora promete fazer ações especiais para o público presente no local, como por exemplo a oferta de brindes como capa de celular personalizada e películas especiais para smartphone feitas para o evento. 

Como será ação promocional da Vivo no evento da Netflix

A companhia informou a imprensa que convidou artista Amanda Lobos para personalizar capinhas para celular com artes únicas que unem os filmes e séries da Netflix com a Vivo. Qualquer pessoa que estiver no evento poderá participar da ativação, basta usar um dos QRcodes da fila virtual e ir ao local assim que receber uma notificação. 

Além dessa ação, a Vivo promete outra interação com o público: levará a Ovvi, sua marca própria de acessórios de tecnologia, para imprimir películas traseiras para qualquer modelo de celular com desenhos exclusivos previamente criados para o evento.  

Essa participação da Vivo no evento da Netflix, o TUDUM, será feita em dos espaços de descanso do evento, disponibilizado pela própria operadora. 

A empresa explicou que os fãs poderão relaxar em locais aconchegantes e ambientados com a temática do evento, além de encontrar totens para não deixar que ninguém fique sem bateria enquanto estiver por lá.  

O TUDUM 

Com o fim da pandemia da Covid-19, a Netflix volta a fazer o evento oficial para fãs no formato presencial. Neste ano a empresa trouxe a produção para o Brasil. O TUDUM vai acontecer nesta sexta (16), sábado (17) e domingo (18) em São Paulo e vai contar com a presença de diversos astros famosos populares no Brasil por causa das produções originais do streaming, tais como “Bridgerton”, “A Rainha Charlotte” e “Eu Nunca”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários