26/04/2024

Lionsgate+ está disponível nas smart TVs da Samsung no Brasil

Aplicativo também já é compatível para os usuários das TVs no Reino Unido, Irlanda, México, Argentina, Chile e Colômbia.

Os proprietários das smart TVs da Samsung no Brasil agora já podem contar no com acesso ao aplicativo do streaming da Lionsgate+, ecossistema de streaming premium da Starz. Agora, a plataforma passa a fazer parte oficialmente do acervo de apps compatíveis com a Tizen OS, monitores e projetores da marca sul-coreana.

A compatibilidade do app da Lionsgate+ nas TVs da Samsung também abrange vários países, como Reino Unido, Irlanda, México, Argentina, Chile e Colômbia. Aproximadamente 200 milhões de indivíduos, em 197 nações, estão usando a tecnologia Tizen, e poderão aproveitar a novidade.

Darren Nielson, vice-presidente executivo de redes internacionais da Starz, afirma que a parceria é uma iniciativa para “desenvolver a presença da Lionsgate+ na América Latina, no Reino Unido e na Irlanda e oferecemos aos consumidores uma variedade de pontos de contato no mercado, por isso estamos muito satisfeitos em disponibilizar nossa seleção de entretenimento de classe mundial por meio dos dispositivos Samsung Tizen”.

O alcance global e os dispositivos premium da Samsung os tornam um parceiro ideal para nós à medida que crescemos nessas regiões”, completa Nielson.

Com a parceira, os assinantes da Lionsgate+ e donos de dispositivos com tecnologia Tizen já poderão acessar a biblioteca de conteúdo exclusivo do aplicativo do streaming, como thriller político Gaslit, que conta com a atuação de Julia Roberts, junto com os dramas de época The Great e The Serpent Queen e a próxima reunião do sucesso cult Party Down.

A Lionsgate+ também abriga séries originais em espanhol como Senorita 89 , junto com a popular saga de viagem no tempo Outlander no Reino Unido, além de uma enorme coleção de filmes favoritos dos fãs adicionados à plataforma todos os meses. De acordo com a empresa, as compras no aplicativo da plataforma estão disponíveis via Samsung Checkout nos modelos 2017-2022 no lançamento.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários