20/06/2024

Claro tv+ cria a pasta ‘Folia em Casa’ com vários títulos para seus clientes

Usuários do serviço podem assistir a diversos sucessos recém-chegados dos cinemas, conteúdos exclusivos e muitos outros títulos.

Fevereiro é um dos meses mais esperados pelos festeiros, pois acontece o Carnaval em várias cidades do país. Mas aqueles que quiserem curtir a carnaval dentro de casa, a Claro Tv+ prepara uma lista de conteúdo com grandes lançamentos, como Armageddon Time, que conta com elenco estelar, incluindo os vencedores do Oscar Anthony Hopkins e Anne Hathaway.

De acordo com a operadora, qualquer usuário pode maratonar sem custo a primeira parte da última temporada de The Walking Dead, considerando que a segunda parte estreia na Claro tv+ dia 20 de fevereiro e estará liberada para todos os clientes.

Para celebrar a época mais animada do ano, a Claro preparou uma pasta especial dentro da Claro tv+ intitulada “Folia em Casa”, com diversos conteúdos para festejar em qualquer lugar, em casa, ou de onde estiverem pelo app. Dentro da pasta, os usuários podem encontrar grandes sucessos como a trilogia de Se Beber, Não Case!, o especial Carnaval da Sabrina, documentários clássicos como Fevereiros e O Samba, e filmes temáticos como Ó Paí, Ó e Todo Carnaval Tem Seu Fim. A pasta já está disponível e ficará até o final de fevereiro.

Para os amantes de futebol, a Copa do Nordeste terá a quarta rodada no dia 18 (sábado) e a quinta no dia 22/02, disponível nos canais Nosso Futebol, SBT, e ESPN. Já no futebol internacional, as oitavas de final da Champions League começaram no dia 14/02, seguindo até o dia 22 de fevereiro, com os jogos acontecendo na parte da tarde, ao vivo na HBO Max, TNT, Space e no SBT.

Disponível em todo o Brasil a partir de R$69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site Link.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários