27/04/2024

Super Bowl: Claro tv+ prepara uma programação especial para o final de semana

Claro tv+ selecionou uma série de produções para o final de semana, incluindo a cobertura do Super Bowl 57.

Com direito a Super Bowl, a Claro tv+ preparou uma programação especial para final de semana, dias 11 e 12. A operadora divulgou uma lista de novidades para a família inteira aproveitar, incluindo o lançamento de sucessos do cinema na TV. 

Super Bowl

O sábado da Claro tv+ ficou reservado para filmes e o domingo esportes, contando com a participação especial da cobertura do Super Bowl, evento que fecha o campeonato de futebol americano nos Estados Unidos. 

Confira o que a Claro tv+ preparou para o final de semana do Super Bowl

Abrindo a programação, o pré-lançamento do drama familiar “Armageddon Time” estreou nesta sexta, 10, por R$16,90. Uma mega-produção, com elenco de peso como Anthony Hopkins (Meu Pai), Anne Hathaway (Diabo Veste Prada) e Jeremy Strong (Succession). No sábado, para os assinantes de Telecine, às 22h terá a Super Estreia de “Minions 2: A Origem de Gru”, animação para toda a família que mostra mais um período da infância do super vilão Gru.

Já no domingo, acontece o Super Bowl 57, maior torneio de futebol americano. Os clientes Claro tv+ poderão acompanhar a partir das 20h30 no Star+ e na ESPN, com a presença confirmada da cantora Rihanna no show de intervalo. 

No intervalo, além de curtir o show da Rihanna, vários novos trailers dos maiores lançamentos de 2023 serão transmitidos pela primeira vez, entre eles A Pequena Sereia, Velozes e Furiosos 10, Transformers: O Despertar das Feras, Guardiões da Galáxia Vol. 3, Indiana Jones e o Chamado do Destino e muitos outros lançamentos, vários deles que ainda chegarão à Claro tv+ em 2023.

O show é o momento mais aguardado do Super Bowl 

O Super Bowl é um dos eventos mais importantes da cultura estadunidense, na televisão de lá. Tanto que um comercial no intervalo do evento são os 30 segundos mais caros da TV estadunidense. Ano passado, o faturamento de publicidade foi de mais de US$ 6 milhões. 

E em meio a isso há o show do intervalo do jogo, que é realmente um show musical. Todos os anos tem a presença de várias atrações grandes da cena internacional. Neste ano o nome da vez é Rihanna, que após cinco anos de hiato está de volta aos palcos.

Além disso, o jogo da noite, a final do campeonato da NFL, será o Philadelphia Eagles x Kansas City Chiefs, às 20h30, pelo horário de Brasília. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários