22/05/2024

HBO Max antecipa episódio de ‘The Last Of Us’; saiba o motivo e quando será exibido

Atualmente a série de maior sucesso do HBO Max, "The Last Of Us" está fugindo da concorrência com o Super Bowl.

O episódio da semana de série “The Last Of Us” será adiantado para esta sexta-feira, 10, às 23h (no horário de Brasília), por causa do Super Bowl que acontecerá no próximo domingo, 12. A produção é exibida todos os domingos no HBO Max e no canal fechado HBO. Nesta semana e somente no serviço de streaming, o lançamento do capítulo cinco vai acontecer antecipadamente. 

The Last Of Us

O Super Bowl é um dos eventos mais importantes do universo esportivo dos Estados Unidos. É um acontecimento anual, que encerra o campeonato de futebol americano e que mobiliza a TV do país por completo, influenciando até mesmo em produtos como a série “The Last Of Us”

“The Last Of Us” é sucesso de críticas e audiência

Segundo os últimos relatório do Nielsen Ratings, divulgados pelo Deadline, “The Last Of Us”, teve ótima audiência na HBO em todos os capítulos, ficando só atrás de “A Casa do Dragão”. O episódio três, por exemplo, registrou um aumento de 56% em relação à estreia.

A produção, estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, é também um sucesso de críticas e reúne um público que já era fã da história por conhecer o jogo de mesmo nome, que mostra como seria o mundo vivendo diante de uma infestação de fungos que transforma os seres humanos em diversas espécies de zumbis.

Concorrência com o Super Bowl

Para não brigar com um dos maiores eventos televisionados nos EUA, a HBO optou por adotar uma nova estratégia e mudar o dia de lançamento do episódio 5 do seriado. Por isso, exclusivamente nesta semana, e apenas no streaming HBO Max, o quinto capítulo de “The Last Of Us” vai ser liberado na sexta-feira, às 23h. 

Porém, no domingo, 12, o episódio será transmitido normalmente no canal por assinatura da HBO. Sendo assim, quem não quiser conferir a produção antecipadamente no streaming, vai poder assistir normalmente pela TV no dia e horário de costume. 

O Super Bowl

E quem estiver interessado no Super Bowl, aqui no Brasil, esse ano ele terá transmissão ao vivo na TV aberta. Quem fará a exibição do evento esportivo será a RedeTV!, no domingo, 12. Na TV por assinatura e streaming, ESPN e Star+ acompanham o confronto entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários