26/04/2024

Claro tv+ libera o sinal dos canais ‘Nosso Futebol’

Clientes do streaming da operadora poderão acompanhar os jogos de futebol masculino dos estaduais de Alagoas, Ceará, Goiás e Pernambuco.

Os clientes da Claro tv+ poderão aproveitar os jogos de futebol masculino dos estaduais de Alagoas, Ceará, Goiás e Pernambuco, pois a operadora líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina anunciou a liberação dos canais Nosso Futebol 1 (215 – 715), Nosso Futebol 2 (216 – 716), Nosso Futebol 3 (217 – 717) e Nosso Futebol 4 (218 – 718) para os usuários do streaming.

Os canais ‘Nosso Futebol’ ficarão com o sinal liberado até o dia 22 de janeiro. Além de aproveitar um dos esportes mais amado pelos brasileiros, os clientes da Claro tv+ ainda conta com a Alexa integrada no equipamento de TV, que permite o acesso a conteúdos usando apenas o comando de voz dizendo a “Alexa, ir para o canal Nosso Futebol”, e automaticamente será direcionado para os canais.

Com a Alexa, os usuários podem acessar qualquer conteúdo da plataforma sem precisar digitar. Vale ressaltar que o comando de voz da Amazon só está disponível para, de forma exclusiva, para os Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Disponível em todo o Brasil a partir de R$59,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site link.

Sobre a Claro

A Claro é uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4.200 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a mais de 96% da população. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis.

A Claro, por meio da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. Operadora Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países, na América Latina e também na Europa e Estados Unidos.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários