23/04/2024

Telecine terá sinal aberto nas operadoras de TV por assinatura e streaming; confira

Consumidores ainda poderão aproveitar o desconto de 50% nos quatro primeiros meses de adesão da assinatura mensal; saiba detalhes.

A partir de hoje (08), os consumidores terão a oportunidade de aproveitar todo o acervo de filmes dos canais Telecine totalmente gratuito. Acontece que os canais Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun ficarão com o sinal aberto nas operadoras de TV por assinatura (entre elas Claro, SKY, Vivo e Oi), inclusive dentro do próprio Globoplay, e ficará disponível até 14 de novembro.

Dentro do Globoplay, os canais são transmitidos em simulcasting, sendo que para assinantes das operadoras praticantes, o acervo fica disponível no set-top box ou na plataforma de vídeo, pela internet, de cada uma delas.

As operadoras que participam da ação, entre 8 e 14 de novembro, são: Claro assinantes de SeAc e Claro Box via TV e Claro tv+, Claro banda larga e Móvel via Claro tv+ app ou web, SKY, DGO, Vivo, Oi, Conector, Life, Desktop, TVAC, TV Alphaville, Megabit, Vertv e Conect@.

Durante a ação, os canais Telecine que terão o sinal aberto serão turbinados com atrações para todos os gostos. Na quinta-feira (9), a abertura do canal é marcada pela presença do filme Sonic 2: o Filme. Na sexta, dia 11, o aniversário do Telecine é celebrado com a programação do Dia de Cinema e ganha uma seleção temática no Pipoca, repleta de franquias que marcaram gerações: Top Gun – Ases Indomáveis, Jurassic World: o Mundo dos Dinossauros, Minha Mãe É uma Peça, Sing 2, Sonic 2: o Filme, Velozes & Furiosos 9 e 007 – Sem Tempo Para Morrer.

No sábado (12/11) do Premium, também promete com a Superestreia do thriller Ambulância – um Dia de Crime, do diretor Michael Bay. Mantendo o clima frenético, no domingo (13/11), Tom Cruise domina o Action com cinco filmes em sequência, como Missão: Impossível – Nação Secreta e Encontro Explosivo.

Ação promocional para novos assinantes

Após experimento nos dias de sinal aberto dos canais Telecine, os consumidores poderão continuar usufruindo dos conteúdos com desconto de 50% nos quatro primeiros meses de adesão da assinatura mensal. A ação vale para operadoras de TV por assinatura, nos serviços de streaming por assinatura Claro box tv e DGO e através do Globoplay.

Ainda há a opção de assinar Globoplay anualmente no combo com Telecine, pelo valor promocional R$ 29,00/mês. Importante informar que o assinante deve consultar a disponibilidade dos serviços na empresa de TV por assinatura, em caso de dúvidas, uma vez que cada operadora irá liberar o sinal em dias diferentes.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários