24/03/2024

Programação da SKY ganha nova emissora afiliada

Usuários pré e pós-pago já podem acompanhar a programação do canal regional.

Programação da SKY ganha nova emissora afiliada

A SKY acaba de anunciar que a partir desta quarta-feira, 4 de agosto, vai incluir na grade de programação o sinal da afiliada Record TV de Minas Gerais. A novidade será disponibilizada para os clientes pós e pré-pago com recarga ativa.

A afiliada será disponibilizada nas versões SD e HD, nos canais 7 e 407, respectivamente. A SKY explica que o som e imagem são oferecidas com qualidade 100% digital.

Desde o ano de 2017, a operadora de TV por assinatura via satélite lançou 80 sinais de emissoras regionais na grade. Até o momento, seis afiliadas da Record TV estão disponíveis para os assinantes, conforme a seguir:

AfiliadasÁrea de Abrangência
Record TV MinasEstado de Minas Gerais
Record TV ItapoanEstado da Bahia
Record TV RioEstado do Rio de Janeiro
Record TV RSEstado do Rio Grande do Sul
Record TV BrasíliaDistrito Federal
Record NacionalCobertura dos demais estados e municípios não cobertos pelas afiliais acima.

VEJA TAMBÉM:

–> SKY anuncia parceria estratégica com a TecBan

–> OFICIAL: SKY Brasil e DirecTV Go são vendidas pela AT&T

–> SKY lança novo receptor inteligente com Android TV integrado

Em maio passado, a SKY já tinha anunciado a oferta na grade de cinco afiliados do SBT. O sinal da emissora de Silvio Santos é transmitido nos canais 9 e 409, para os estados das regiões Centro-Oeste, Norte, Sudeste e Sul.

Segundo a operadora, a inclusão de canais regionais fortalece o propósito de garantir o entretenimento para diferentes perfis dos brasileiros. Além disso, a iniciativa reforça o compromisso da empresa de “democratizar a diversão”.

“Estamos presentes em 100% dos municípios e queremos, cada vez mais, entregar um conteúdo relevante por meio de uma programação diversificada, acessível e inclusiva, que atenda as individualidades e necessidades de consumo de cada vez mais brasileiros, de acordo com as suas características e preferências. Faz parte da nossa missão entregar diferentes soluções de conteúdo e diversão para qualquer região do país, onde e quando os usuários quiserem e puderem”, afirma Evandro Marchetto, diretor de produtos da SKY.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários