26/04/2024

ZooMoo Kids lança conteúdo para iniciação de crianças no aprendizado de inglês

Conteúdo inclui personagens do canal, como os dos títulos Os Pequerruchos e Leo & Lully.

O canal infantil ZooMoo Kids do Brasil, da Stenna Media, inaugurou neste dia 23 de maio uma nova categoria dentro de sua programação. Sob a marca Let’s Learn ABC, o sinal passou a exibir diferentes produções curtas em que busca iniciar o público infantil no aprendizado da língua inglesa.

zoo
Foto: Reprodução Internet

O conteúdo inclui personagens do canal, como os dos títulos Os Pequerruchos e Leo & Lully. Ainda, como parte desta nova categoria, há a série ZooMooPedia, estrelada pelos ZooMers, mascotes do sinal.

As produções do Let’s Learn ABC “ajudarão os pequenos a se familiarizarem com um segundo idioma por meio de palavras, números, cores, músicas e jogos”, explicou o ZooMooKids. “Em cada episódio, eles são incentivados a resolver desafios enquanto respondem a perguntas de vocabulário por meio de uma metodologia dinâmica e interativa”, acrescentaram.

ZooMoo Kids

Desde 2021, o canal ZooMoo Kids – disponível na grade da SKY e de outras operadoras – passou a disponibilizar uma programação inclusiva, com tradução em Libras para crianças com deficiência auditiva.

“O De Criança Para Criança tem o compromisso de tornar acessível todo o conteúdo criado por crianças. Faz parte do nosso DNA. Entendemos que a aplicação da metodologia em qualquer ambiente mostra para crianças que não têm as dificuldades que outras têm que todas as crianças possuem potencial criativo. Isso aumenta a autoestima delas e ajuda a criar um ambiente mais inclusivo nas escolas”, afirma Vitor Azambuja, cocriador do projeto.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários