27/04/2024

Vivo Play libera sinal dos canais Telecines e Curta! para os seus clientes

Será possível acompanhar a programação dos canais Telecines Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult e conteúdos especiais do Curta!

Assim como outras TV por assinatura, a Vivo Play também anunciou que entre os dias 8 e 14 de novembro, irá liberar o sinal de dois canais da sua programação: Telecines e Curta!. Poderão aproveitar os conteúdos, os clientes com assinatura Vivo Play, com acesso através do decoder da operadora ou por meio do aplicativo Play App.

Durante o período, os clientes poderão aproveitar os conteúdos do canais Telecines Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult. De acordo com a Vivo, os clientes com fatura Pós, controle ou Fibra também terão acesso ao canal pelo aplicativo do streaming na TV, browser, Chromecast, Fire TV, smartphone ou tablet.

Entre os canais em destaque na transmissão Telecine, os usuários poderão aproveitar títulos populares, como “Sing 2”, “Cidade Perdida”, “Tô Ryca! 2” e a estreia de “Ambulância – um dia de crime”.

Entretanto, o destaque vai para a liberação do Canal Curta! que neste mês de novembro, completa dez anos de existência, e com isso, trará atrações que foram destaque de sua programação durante essa década.

Entre eles, “Janela da Alma”, de João Jardim e Walter Carvalho, que vai ao ar dia 9, às 22h; “O Sal da Terra”, Wim Wenders e Juliano Ribeiro Salgado, dia 15, às 22h; “Gilberto Gil – Antologia – Vol 1”, de Lula Buarque de Hollanda, dia 20 às 21h40; e “Tropicália”, de Marcelo Machado, dia 21/11, às 22h30. Já a tradicional Maratona da Consciência Negra reúne dezenas de conteúdos que serão exibidos ao longo do dia 20 de novembro. No Curta!On – Clube de Documentários, haverá um especial com 45 produções, entre longas-metragens e episódios de séries, inclusive as novidades do mês: “Toni Morisson – Os Fantasmas da América” e “De Volta a Basquiat”.

Durante todo o dia 20 de novembro, o canal transmitirá títulos com temáticas relacionadas apenas em homenagem ao Dia da Consciência Negra. Serão 24 horas de programação com temática relacionada à cultura preta. “Gilberto Gil – Antologia Vol. 1”, “Maya Angelou: Ainda me Levanto”, “Libertem Angela Davis” e “Balanço Black”, reforçando a importância da data para os brasileiros.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários