27/04/2024

Claro tv+ libera especiais de Halloween e canal para comemorar data

Disponíveis até o final do mês de outubro, os clientes poderão assistir a diversos sucessos do cinema e aos principais filmes de terror.

No dia 31 de outubro, muitos brasileiros comemoram o Halloween e aproveitam a data para aderir a festa estrangeira para se fantasiar, inclusive aproveitar produções audiovisuais de terror, que é bastante comum na data. Pensando nisso, a Claro tv+ vai disponibilizar vários conteúdos para os clientes que aproveitarem.

A Claro vai disponibilizar dentro da sua plataforma de streaming uma cinelist chamada de “Promoção Halloween”, onde os clientes poderão assistir a mais de 90 filmes em promoção, que chegam até 50% de desconto, incluindo obras como as refilmagens de It O Palhaço Assassino, A Órfã, Nós, e até a saga Anjos da Noite.

Ainda há duas pastas especiais de Halloween, uma com nomenclatura homônima e com conteúdos pagos e sem custo, tanto para amantes do gênero de horror como para a criançada na pasta “Halloween Kids”.

Além disso, desde o dia 17 de outubro, a AMC está com o Fear Fest, festival de horror que promove o conteúdo do gênero – e tem a estreia da série True Demon como principal atração, além de diversos filmes de terror e suspense no canal. Juntando-se a essa celebração fantasmagórica, o serviço por assinatura dentro da Claro tv+ chamado Cindie trará, durante os dias 26 de outubro a 1 de novembro, séries exclusivas e o melhor do cinema independente, com ênfase especial nos gêneros suspense e terror também em comemoração ao Halloween.

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, vá para o canal Cindie”, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Além disso, Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja ele TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Globoplay, Paramount+, HBO Max, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários