22/06/2024

Claro libera sinal da CONMEBOL TV para final da Sul-Americana

Amantes de futebol podem assistir a final da Sul-Americana pela Claro tv+ no canal da CONMEBOL TV, que estará liberado para todos.

A Claro vai liberar o sinal do canal da CONMEBOL TV para final da Sul-Almericana, neste sábado, 01, para quem quiser assistir a final do campeonato entre São Paulo e Independiente Del Valle. O canal é o 711 e estará disponível também pela Claro tv+. A operadora está repetindo o mesmo feito que fez para semifinal do mesmo campeonato. 

Sul-Americana

A transmissão vai começar às 14H30. O começo será o pré-jogo onde o narrador e comentarista vão comentar um pouco sobre a partida, expectativas e escalação e às 17H se iniciará a partida. O sinal vai ficar livre até às 20H30. 

Mesmo quem não for cliente Claro tv+ pode assistir a CONMEBOL Sul-Americana

Até quem não é assinante pode assistir, mesmo quem não é cliente Claro. Para isso basta baixar o aplicativo Claro tv+, fazer o cadastro e usar o sinal aberto. 

O APP está disponível tanto para dispositivos iOS como para Android, em televisores smart com Android TV (TCL, Semp, Philips, Sony e Panasonic, além de boxes e sticks) e nas TVs LG, e também pode ser acessado através do site da operadora de TV. 

Assista com a comodidade da Alexa

A operadora lembra que com Alexa, inteligência artificial da Amazon, é possível acessar o conteúdo apenas pelo comando de voz. Ou seja, basta dizer algo como “Alexa, vá para o canal Conmebol” e o cliente será redirecionado automaticamente. Esse recurso é exclusivo para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+. 

Mais serviços que a Claro tv+ oferece

A Claro também lembra que eles oferecem a possibilidade do cliente turbinar os conteúdos que têm acesso. Seja a TV, Banda Larga ou Móvel, é possível adicionar assinaturas de outros streamings e canais pay-per-view em uma só fatura. 

Dessa forma o cliente pode ter, por exemplo, em uma fatura só, os serviços que já tinha com Claro, mais Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e outros.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários