19/04/2024

Pluto TV e Paramount+ terão os direitos da Conmebol no Brasil até 2026

Parceria marca a primeira oferta de esportes ao vivo dos serviços de streaming no Brasil e na América do Sul.

A Paramount transmitirá os torneios Conmebol Libertadores e Conmebol Sul-Americana no Brasil através da Paramount+. Simultaneamente, transmitirá gratuitamente a Conmebol Libertadores nos países de língua espanhola da América Latina através da Pluto TV e nas telas da Telefe e Chilevisión.

IPTV: Mais 3 canais desembarcam na Pluto TV
Foto: Reprodução Internet

A Paramount confirmou que transmitirá os torneios Conmebol Libertadores e Conmebol Sul-Americana no Brasil através da Paramount+.

Simultaneamente, transmitirá gratuitamente a competição Conmebol Libertadores nos países de língua espanhola da América Latina através da Pluto TV e nas telas da Telefe e Chilevisión (Argentina e Chile, respectivamente).

Os direitos de ambos os torneios começam em 2023 e vão até 2026

“Este acordo solidifica a estratégia esportiva da Paramount em toda a região, que começou com os acordos para transmitir exclusivamente a Premier League inglesa no México e na América Central e “La Roja” no Chile na Paramount +”, disse Eduardo Lebrija, vice-presidente executivo, diretor comercial da Southern Europa, América Latina, Oriente Médio e África e MD do Hub North Latam e Brasil na Paramount.

“Esses torneios vão expandir a forte oferta esportiva da empresa em toda a região. A Paramount+ no Brasil se tornará a casa da Conmebol Libertadores e da Conmebol Sudamericana.”

A Paramount+ e a PlutoTV estão se expandindo rapidamente globalmente, e a oferta de esportes da empresa continua a gerar assinaturas e engajamento em todo o mundo. Essa parceria com a Conmebol Libertadores e a Conmebol Sudamericana marca a primeira oferta de esportes ao vivo dos serviços de streaming no Brasil e na América do Sul e está alinhada às estratégias na América Central, México, Estados Unidos e Austrália.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários