21/04/2024

Oi Fibra ultrapassa a marca de 900 mil clientes na Região Sul

Em fevereiro, a operadora também expandiu seu serviço de banda larga fixa por fibra óptica para mais três cidades na região.

Na semana passada, a Oi Fibra, serviço de internet via fibra óptica da Oi, alcançou a marca de 900 mil clientes na região Sul. Dessa forma, a operadora já supera os 3,8 milhões de casas com disponibilidade para contratação do serviço (homes-passed ou HPs, na sigla em inglês).

No mês de fevereiro, mais três cidades da região receberam os serviços da Oi: Guaíba e Esteio (RS) e Cambé (PR). Com isso, a empresa contabiliza 66 cidades com banda larga via fibra óptica.

De acordo com o último relatório da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), no segmento de banda larga por fibra óptica, a Oi teve crescimento de 67% (+373 mil) no número de novos acessos entre janeiro de 2021 e janeiro de 2022, bem acima da média do mercado.

Somente no Paraná já são mais de 1,5 milhões de casas passadas e 425 mil clientes da Oi Fibra. No estado, a operadora atua em 27 cidades com o seu serviço de internet por fibra óptica: Almirante Tamandaré, Andira, Araucária, Cambé, Cascavel, Colombo, Curitiba, Floresta, Foz do Iguaçu, Guaratuba, Jandaia do Sul, Londrina, Maringá, Medianeira, Paiçandu, Palmas, Paranaguá, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, Ribeirão do Pinhal, São José dos Pinhais, São Pedro do Ivai, São Sebastião da Amoreira, Telemaco Borba, União da Vitória e Wenceslau Braz.

Sobre a Oi

A empresa oferece serviços como internet banda larga com até 500 Mega de velocidade, voz (usando a tecnologia VoIP), TV por assinatura, entre outros conteúdos sob demanda.

Em Curitiba, a Oi Fibra está com oferta especial de 200 Mega pelo site, onde o cliente paga o valor de R$ 99,90/mês e recebe 400 Mega por 12 meses, incluindo banda larga via fibra e voz ilimitada via VoIP.

Já o Oi Fibra de 500 Mega sai por R$ 119,90/mês. O serviço também oferece acesso ao Oi Play, plataforma online de conteúdo exclusivo da operadora, que pode ser acessada por dispositivos como celular, computador, tablet e smart TV.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários