14/03/2024

Oi Fibra supera a marca de 400 mil clientes no Paraná

Serviço via fibra óptica da operadora está presente em 27 cidades, entre elas Curitiba, Cascavel, Colombo, Londrina, Ponta Grossa e Maringá.

A Oi vem investindo cada vez mais na expansão do seu serviço de fibra óptica como parte do plano de transformação da companhia no país. Dessa vez, a companhia avançou no Paraná, onde o serviço de internet, TV (IPTV e telefonia fixa (VOIP) pela tecnologia, ultrapassou a marca de 400 mil clientes e mais de 1,5 milhão de casas aptas para receber o serviço de fibra óptica neste mês de janeiro.

No Paraná, a Oi Fibra é líder no mercado de banda larga no estado e possui 21% de market share. De acordo com os dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), nos últimos dozes meses (novembro de 2020 a novembro de 2021, o serviço de fibra óptica da Oi cresceu 100%, o dobro da média do mercado, que foi de 51%.

O estado do Paraná lidera os novos acessos de internet por fibra óptica da Oi na Região Sul, com 47%. Em relação às cidades, quem lidera o número de clientes com 123 mil é Curitiba, seguida de São José dos Pinhais, Colombo, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel e Pinhais.

A capital paranaense também é destaque no ranking nacional, sendo a terceira capital brasileira com mais clientes Oi Fibra, e o Paraná o segundo estado com mais clientes.

LEIA TAMBÉM:

–> Oi fecha novembro com caixa operacional negativo em R$ 165 milhões

–> Oi Fibra possui a melhor internet para games, segundo Ookla

–> STJ mantém multa de R$ 2,2 milhões aplicada a Oi Móvel por venda casada

“Estamos muito contentes com a chegada na marca de 400 mil cientes Oi Fibra no Paraná e muito empolgados e otimistas que este número será ampliado o mais brevemente possível, com o crescimento de bairros atendidos e casas conectadas. Com foco na expansão da fibra ótica a Oi tem capacidade para atender à crescente demanda por banda larga de alta velocidade, com a melhor experiência de conectividade e serviços digitais. Com uma internet conectada por pura fibra ótica até o modem, os clientes paranaenses navegam com mais velocidade e estabilidade. A nossa oferta é completa, ela vai além da conectividade, com a entrega de serviços digitais, como por exemplo de casa inteligente e conteúdo voltado para entretenimento”, afirma Giovani da Silva, diretor de Varejo e Empresarial da Região Sul.

O serviço de fibra óptica da Oi está presente em 27 cidades no Paraná: Almirante Tamandaré, Andira, Araucária, Cambé, Cascavel, Colombo, Curitiba, Floresta, Foz do Iguaçu, Guaratuba, Jandaia do Sul, Londrina, Maringá, Medianeira, Paiçandu, Palmas, Paranaguá, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, Ribeirão do Pinhal, São José dos Pinhais, São Pedro do Ivai, São Sebastião da Amoreira, Telemaco Borba, União da Vitória e Wenceslau Braz.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários