23/04/2024

Começa a votação para o novo nome da Copel Telecom

Paranaenses vão escolher entre Ligga e Flui, sendo que o resultado será divulgado no Smart City Expo Curitiba no dia 25 de março.

A partir desta terça-feira (15) começa a votação do novo nome da Copel Telecom pelo voto popular. Após uma votação envolvendo os funcionários e clientes da companhia, deu início ao processo de escolha. Os nomes selecionados para a votação popular foram Ligga e Flui, cabendo ao público decidir qual dos dois passará a ser o novo nome da empresa de telecomunicações.

Para divulgar o início da votação, será lançada uma grande campanha na mídia e nas redes sociais da Copel Telecom e estará no ar também nesta terça-feira e será veiculada até o próximo dia 25.

De acordo com a tele, a mudança de nome é parte das cláusulas contratuais que envolveram a aquisição da Copel Telecom pelo Fundo Bordeaux, em novembro de 2020, em leilão na Bolsa de Valores do Brasil, a B3. Ou seja, entre as exigências previstas no edital do leilão estava a mudança da marca, com a justificativa de que é associada ao governo do Paraná.

Nelson Tanure, principal investidor do Fundo Bordeaux, dono da empresa, afirma que “A Copel Telecom é um dos orgulhos dos paranaenses e agora com o leilão do 5G ganha visibilidade nacional. Por isso será do paranaense a escolha do novo nome“.

A divulgação do nome escolhido pelos paranaenses será feito por Tanure e Wendell Oliveira, diretor-presidente da Copel Telecom, durante o evento brasileiro sobre cidades inteligente, chancelado pela Fira Barcelona, o Smart City Expo Curitiba, no dia 25 de março, cujo evento irá reunir 10 mil pessoas nos dias 24 e 25 de março, no Parque Barigui.

LEIA TAMBÉM:

–> Brain, centro de inovação da Algar Telecom, abre filial em Portugal

–> Algar Telecom registra receita líquida de mais de R$ 2.5 milhões em 2021

–> Algar Telecom lança plataforma para gerenciamento de SIM Cards

Após a escolha do nome, será iniciada uma grande campanha publicitária para anunciar o novo nome da empresa, onde terá as participações dos atores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como porta-vozes da nova etapa da tele

Wendell Oliveira, diretor-presidente da companhia, destaca que “A escolha de um novo nome é um marco para a Copel Telecom, que segue em franca expansão, mas que não perde suas raízes. A participação do cidadão do Paraná nesta escolha é um marco da trajetória da empresa“.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários