19/04/2024

Oi Fibra dobrou o número de clientes no Centro-Oeste em 2021

Operadora marca presença em 26 cidades da região. Por exemplo: Brasília (DF), Águas Lindas de Goiás, Aparecida de Goiânia e Cidade Ocidental.

A Oi Fibra tem ampliado seu serviço de internet em diversas regiões do Brasil. No mês de novembro de 2021, a empresa dobrou o número de clientes na Região Centro-Oeste, onde registrou 520 mil clientes e possui mais de 2,1 milhão de endereços (HPs home passeds) prontas para receber o serviço, de acordo com dados desta semana divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A cidade de Brasília é a líder no número de clientes Oi Fibra no Centro-Oeste, com 140 mil, seguida de Aparecida de Goiânia, Campo Grande, Goiânia, Dourados e Rondonópolis. De acordo com o último relatório da Anatel, a empresa registrou um aumento de 98,8% no número de clientes em comparação a novembro de 2021 com novembro de 2020, número acima do mercado que foi de 57%.

No comparativo dos últimos 30 dias, de novembro de 2021 e outubro de 2021, houve um aumento positivo de 2,4%, enquanto que o mercado teve grande queda de 9,4% na região. Nos últimos dozes meses, os maiores crescimentos foram registrados no estado do Distrito Federal, com 126%, no Mato Grosso do Sul com 121%. Nos últimos 30 dias, o maior crescimento foi em Goiás, com 2,8% e Mato Grosso, com 2,5%.

A Oi Fibra disponibiliza sua internet via fibra óptica para contratação em 26 cidades da Região Centro-Oeste: Brasília (DF), Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade Ocidental, Goiânia, Jataí, Morrinhos, Novo Gama, Planaltina, Rio Verde, Santo Antônio do Descoberto e Trindade (GO), Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra e Várzea Grande (MT), Campo Grande, Dourados e Maracaju (MS).

LEIA TAMBÉM:

–> Oi lança internet por fibra óptica em mais três cidades do Nordeste

–> Oi Fibra começa 2022 alcançando a marca de 850 mil clientes na Região Sul

–> Oi Fibra expande para mais três cidades na Região Sul

Crescimento no Nordeste

A operadora também tem expandido seu serviço pela Região Nordeste, sendo que nesta terça-feira, 11, anunciou o lançamento da internet por fibra óptica em mais três cidades nordestinas: Ilhéus, Itabuna e Jaboatão dos Guararapes. Com isso, a Oi Fibra está presente em 36 cidades da região.

Além disso, no Nordeste, a Oi Fibra ultrapassou essa semana a marca de 500 mil clientes e já conta com mais de 2.8 milhões de casas aptas para receber o serviço.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários