22/04/2024

Oi Fibra ultrapassa marca de 300 mil clientes no Paraná

Serviço de banda larga por fibra acaba de chegar a mais duas cidades no estado.

Oi Fibra ultrapassa marca de 300 mil clientes no Paraná
Imagem: Oi/Divulgação

A operadora Oi acaba de anunciar a chegada do serviço de internet banda larga por fibra em mais duas cidades do Paraná. O estado já possui mais de 320 mil assinantes do Oi Fibra.

A primeira delas é a cidade de Paranaguá, situada no litoral paranaense. O serviço está disponível nos bairros Centro Histórico, Conjunto Nilson Neves, Costeira, Jardim Samambaia, Oceania, Parque Agari, Vila do Caic e Vila dos Comerciários.

Ao todo, são oito mil residências na cidade aptas a receber o serviço Oi Fibra.

A outra cidade é Araucária, situada na região Metropolitana de Curitiba. Os bairros não foram divulgados pela operadora.

VEJA TAMBÉM:

–> Oi Fibra lança plano de 500 Mbps com acesso grátis ao HBO Max por R$ 129,90/mês

–> Oi Fibra lança nova campanha com estrelas do surfe e do skate

–> Whindersson Nunes voa em novo comercial da Oi Fibra

Além dos dois municípios, o Oi Fibra pode ser contratado por moradores das cidades de Almirante Tamandaré, Cascavel, Colombo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Pinhais, Ponta Grossa e São José dos Pinhais, somando 1,2 milhões de casas aptas a receber o serviço no estado.

Nas mais de 142 cidades de todo o país que está presente, o serviço de banda larga de alta velocidade de Oi cresceu 150% em número de clientes entre março de 2020 e março de 2021, o que equivale a 1,5 milhão de novas assinaturas. Somente o Paraná registrou um aumento de mais de 227% no número de usuários nos últimos 12 meses.

Em abril, a Oi atingiu a marca de 2,5 milhões de clientes conectados por fibra em todo o país, ultrapassando a quantidade de conectados pela tecnologia de cobre.

A operadora informa que investiu cerca de R$ 559 milhões no estado do Paraná no ano passado.

“A principal estratégia de negócios da companhia é seguir com a expansão da fibra óptica pelo Paraná, oferecendo a melhor experiência no uso da internet aos nossos clientes, que precisam de conectividade de alta qualidade para estudar, trabalhar e se divertir. Estamos muito felizes com a chegada da nossa fibra em Paranaguá, uma das maiores cidades do estado e um importante polo Naval e comercial”, disse Giovani da Silva, diretor de varejo e empresarial da Região Sul.

A operadora comercializa planos de banda larga com velocidade de até 1 Gbps de download e 500 Mbps de upload, além de serviços de telefonia e TV por assinatura por fibra.

Os serviços da Oi podem ser contratados por clientes residenciais e empresariais.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários