26/04/2024

Mob Telecom lidera o mercado de banda larga fixa em Sergipe

Operadora atua nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil e possui 16,8% do market share no estado sergipano; saiba mais.

De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Mob Telecom é a empresa de telecomunicações que possui mais clientes de banda larga fixa no estado de Sergipe, com market share de 16,8%, ultrapassando operadoras nacionais. Dessa forma, a companhia ocupa a primeira posição do ranking da Anatel.

A posição da empresa é resultado da expansão de seu catálogo de serviços no estado, sendo que recentemente comprou a SergipeWeb, segunda maior provedora de Sergipe e porta de entrada do ISP na região.

Com a aquisição, a empresa de telecom incorporou cerca de 50 mil acessos da SergipeWeb, que atuava na capital, Aracaju e mais 17 cidades, além de que contava com mais de três mil quilômetros de fibra puxada, entre backbone e rede de varejo, de FTTH (Fiber to the Home).

A telecom também ocupa a primeira posição no ranking da Anatel em Fortaleza, divulgado todos os meses. Salim Bayde, CEO da operadora, celebra afirmando que

“É muito gratificante saber que estamos chegando na residência de milhares de famílias. Esperamos continuar sempre crescendo na região, de forma estratégica e com qualidade”.

LEIA TAMBÉM:

–> Clientes Mob Telecom terão acesso gratuito ao NordesteFC

–> Mob Telecom anuncia compra da SergipeWeb

–> Mob Telecom expande operação na região Nordeste

Mais sobre a Mob Telecom

Atualmente, a empresa possui 72 lojas de atendimento presencial nas regiões: Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. Sua sede fica localizada em Fortaleza, no estado do Ceará.

Em 2021, conquistou o certificado Great Place To Work (GPTW), onde foi eleita uma das melhores empresas nacionais para trabalhar no setor de telecomunicações. O certificado é uma garantia de que o ambiente de trabalho e as boas práticas de gestão organizacional da Mob Telecom estão em níveis de excelência no país.

A operadora atingiu níveis de satisfação acima da média de mercado na América Latina, conquistando mais de 80% de aprovação pelos colaboradores.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários