18/04/2024

Mob Telecom anuncia compra da SergipeWeb

Mob Telecom continua expandindo nas regiões Norte e Nordeste e anuncia sua nova aquisição, a SergipeWeb; saiba detalhes.

A empresa de telecomunicação Mob Telecom anunciou a compra da SergipeWeb, a segunda maior empresa de telecomunicação do Sergipe. Com a nova aquisição, a companhia mantém a sua estratégia de expansão em estados do Norte e Nordeste.

Além dos investimentos para acelerar as operações da companhia, a Mob Telecom quer continuar sua expansão por meio do crescimento inorgânico, gerando tráfego, leads e negócios no segmento.

Com a aquisição da SergipeWeb, a empresa agrega a sua base mais de 50 mil acessos, com operações em Aracaju e mais 17 cidades.

No primeiro semestre de 2021, a Mob Telecom atingiu a marca de 200 mil clientes, um crescimento de mais de 100% em comparação ao mesmo período do ano passado, em que a empresa contabilizava 90 mil assinantes.

LEIA TAMBÉM:

–> Wi-Fi gratuito da Mob Telecom registra 1 milhão de acessos

–> Mob Telecom atinge marca de 200 mil clientes

–> Mob Telecom expande operação na região Nordeste

No primeiro semestre de 2020, a companhia contava com um total de 3 milhões de quilômetros de internet via fibra óptica entre rede de atendimento e backbone, além de pontos de atendimento e Fiber To The Home (FTTH), enquanto estava sob a gestão do grupo ISW.

Quando foi incorporada pela EB Capital, a Mob Telecom se consolidou como o HUB Nordeste da EB Fibra com um backbone em mais de 57 mil quilômetros.

De acordo com o CEO, Salim Bayde, o crescimento inorgânico da Mob Telecom deveria ser feito pela aquisição de ISPs do Norte e Nordeste. Depois de ter se expandido em estados como Maranhão, Pernambuco, Piauí e Ceará, a companhia avança mais com a SergipeWeb, que já está entre as líderes do mercado.

A Nob Telecom foi fundada em 1996 em Fortaleza como Baydonet, a primeira operadora privada do Estado do Ceará.

No mercado há mais de 24 anos, a empresa oferece serviços de internet via fibra óptica em diversas capitais do Brasil.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários