21/04/2024

Mob Telecom expande operação na região Nordeste

Provedor já conta com rede de mais de 30 mil km de fibra e cerca de 165 mil clientes em várias regiões do país.

Mob Telecom expande operação na região Nordeste

A Mob Telecom anunciou que expandiu a operação na região Nordeste, mais precisamente em Teresina, no estado do Piauí. O provedor afirma que está ofertando na capital pacotes de internet de fibra, soluções em tecnologia da informação (TI), além de gestão de dados, com foco em soluções corporativas para empresas.

Em outubro de 2020, a empresa inaugurou em Teresina a primeira loja do provedor no estado do Piauí. Segundo a Mob Telecom, a chegada à capital foi motivada pelas estimativas de crescimento e ampliação da cobertura nos bairros de Teresina. Ao todo já são 78 bairros abrangidos, entre eles, os recém chegados Alvorada, Planalto e Nova Brasília/Horto.

Segundo Leandro Albuquerque, diretor de clientes corporativos (B2B) da Mob, a expansão no estado é reflexo de investimento, trabalho e estratégia de proporcionar aos clientes e parceiros uma melhor experiência. Entre as soluções oferecidas para as empresas estão soluções de Firewall e Cloud, voltado para segurança e consultoria no processo de digitalização dos negócios.

“A expectativa é de ainda mais adesões, tanto no fornecimento de internet, quanto nas soluções em B2B para segurança, armazenamento de dados e TI para empresas”, finaliza Leandro.

VEJA TAMBÉM:

–> Mob Telecom faz parceria com Fortinet para oferta de soluções de cibersegurança

–> Mob Telecom anuncia parceria com Angola Cables

–> Wi-Fi gratuito da Mob Telecom registra 1 milhão de acessos

Recentemente, o Grupo Bandeirantes contratou a Mob Telecom para a oferta de serviços de TI nas filiais da empresa no estado de Pernambuco, além das capitais João Pessoa, Natal e Fortaleza.

A Mob Telecom presta serviços de telecomunicações não apenas para empresas, mas também clientes finais das regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. A rede de fibra do provedor se estende por 30 mil km de extensão. Segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Mob Telecom conta com 165 mil clientes de banda larga fixa.

Com informações de Assessoria de Imprensa Mob Telecom.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários