24/03/2024

Verdades Secretas 2 é a novela mais assistida na Globoplay

Com trama envolvente e sensual, a novela alcança grande sucesso em apenas três meses e se torna a 3ª produção mais vista na plataforma.

A segunda parte da novela Verdades Secretas exclusiva do Globoplay tem chamado a atenção do público desde que foi lançada. Por conter uma trama intrigante e sensual, a produção original da Rede Globo de Televisão conseguiu o grande feito de se tornar a novela mais assistida do streaming, contabilizando mais de 50 milhões de horas consumidas, sendo assim o 3º produto de maior audiência da história da plataforma.

No Twitter, a empresa informou que Verdades Secretas 2 perde apenas para duas séries norte-americanas: The Good Doctor (O Bom Doutor), disponível há mais de três anos e ocupa o primeiro lugar do ranking, e The Big Bang Theory (2007-2019), ocupando a segunda posição e presente na plataforma há dois anos e 11 meses.

Quando se trata dos produtos originais do Globoplay, a novela Verdades Secretas 2 é a primeira com larga vantagem. No entanto, somente em três meses, a trama conseguiu alcançar produções que levaram anos para chegar a tal posição.

De acordo com o serviço de streaming, a divulgação em bloco dos 50 capítulos da novela foi fator que colaborou com o engajamento da audiência, segundo o Notícias na TV. Além de que, fatores externos também fizeram o público se interessar pela trama, como a polêmica envolvendo a atriz Camila Queiroz que foi demitida das gravações pela empresa.

LEIA TAMBÉM:

–> Rede Globo de Televisão está mesmo em falência? Descubra!

–> Globoplay combo Discovery+: saiba se há economia ao assinar o pacote

–> Globo mantém contrato com a CBV e garante exibição de torneios de vôlei

O final da trama foi ao ar no dia 17 de dezembro, onde foram apresentados dois desfechos diferentes. Devido a esse sucesso pioneiro da Globoplay, já que essa foi a primeira novela produzida exclusivamente para o streaming no país, há a possibilidade de produzir uma terceira parte da trama, mas a diretora Amora Mautner já se declarou contra a ideia.

Entretanto, essa discussão será feita pela Globo no primeiro semestre de 2023, após o teste de aceitação da exibição na TV aberta, pois uma versão mais suave da novela será exibida em 2023.

Confira os tuites:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários