25/04/2024

Globoplay bate marca de consumo com Verdades Secretas II

Desde que foi lançada, em outubro, a segunda parte da novela tem contribuído expressivamente para o sucesso da plataforma do Grupo Globo.

Parece que a iniciativa pioneira da Globoplay em lançar novelas no seu serviço de streaming tem dado certo. De acordo com informações do jornal O Globo, a produção de Walcyr Carrasco, Verdades Secretas 2, bateu a marca de 15.870 milhares de horas consumidas, colocando assim mais um número impressionante na prateleira de recordes do escritor.

A segunda parte da novela produzida exclusivamente para o streaming estreou na plataforma no dia 20 de outubro e tem chamando a atenção do público por sua trama sensual. A produção tem 50 capítulos, mas estão sendo disponibilizados em blocos de 10 a cada 14 dias.

As gravações da novela tem previsão de serem finalizadas no dia 14 de novembro, mas como os capítulos serão soltos de forma fracionada, os atores da trama tiveram que assinar um termo de confidencialidade (com penalidades) para evitar o vazamento do desfecho da história.

Devido ao sucesso da novela, a emissora já está planejando produzir uma terceira parte da trama com a história da Angel, interpretada por Camila Queiroz. Por meio de comunicado da Globo, Walcyr Carrasco revela o motivo de fazer novos capítulos da trama.

LEIA TAMBÉM:

–> Globoplay define aposta que vai diferenciá-la da Netflix

–> HBO Max e Netflix pretendem investir na dramaturgia brasileira

–> HBO Max contrata ex-diretor de dramaturgia da Rede Globo

“O extraordinário sucesso de Verdades Secretas e o desejo do público de assistir à continuação da história foi o que mais me motivou para escrever esta nova temporada. Acredito que o processo de realizar esse trabalho seria um desafio grande a qualquer momento, pois é preciso conseguir manter a trama viva e surpreendente”, afirmou.

Esse modelo de produção tem chamado a atenção de outros serviços de streaming como HBO Max e Netflix. Enquanto a plataforma vermelhinha sonda a atriz Grazi Massafera, recém saída da Rede Globo, para ser a protagonista do remake da novela Dona Beija, a HBO Max está trabalhando para formar pessoal e suporte para produzir novelas. Por exemplo, a recente contratação do ex-diretor de Dramaturgia da Rede Globo de televisão, Silvio de Abreu.

ViaRD1
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários