27/04/2024

SKY passa a transmitir programação da TV Evangelizar; saiba o canal

Com a transmissão pela operadora de TV paga, canal chega a todas as capitais brasileiras, além dos mais de 1.400 municípios no país.

Os usuários da SKY, operadora de TV por assinatura via satélite com o maior alcance do país, passaram a contar com a programação da Evangelizar, maior rede de distribuição de conteúdo católico do país. A transmissão do canal religioso é uma ótima notícia para os clientes católicos, que podem assistir a uma grade de 53 atrações diárias.

Além da TV Evangelizar, que pode ser encontrada no canal 586, os 5,3 milhões de assinantes da SKY também podem optar pela programação das Rádios Evangelizar, que tem quatro emissoras geradoras, 26 afiliadas e mais de 1.650 emissoras de rádios-irmãs no Brasil, pelo menu áudio no controle remoto do dispositivo da operadora de TV paga.

De acordo com o diretor da TV Evangelizar, José de Melo, com a transmissão pela SKY, a emissora católica, que já alcança mais de 1.400 municípios no país, chega a todas as capitais brasileiras.

“Significa muito, porque oferecemos diversidade de conteúdo e queremos mesmo que nossa grade chegue ao maior número de pessoas possível. Além de apresentarmos, de maneira sistemática, vários conteúdos de evangelização direta – que são os programas de louvor, Adorações, celebrações, transmissões nacionais de Missas e eventos católicos de várias praças -, temos programas de entretenimento, de música, de saúde, de economia popular e telejornais. É toda a linha editorial católica e de prestação de serviço atendida em 53 programas”, conta.

No segmento catolico, a audiência da TV Evangelizar está entre as cinco maiores. A emissora já produziu vários documentários católicos, incluindo três internacionais, gravados em Portugal (Terra de Vera Cruz), Itália (Rita de Cássia: a Santa das Causas Impossíveis) e no México (Nossa Senhora de Guadalupe – Alegria da Fé). Sua programação jornalística diária conta com telejornais, programas de entrevista e boletins.

A emissora alcança picos de audiência com os “reality shows” de música católica contemporânea, filmes e séries católicos, e, principalmente, com a programação religiosa e devocional. Assim como as transmissões ao vivo de celebrações católicas.

O “Noite do Louvor é um sucesso. É um grupo nacional de oração, que acontece todas às segundas-feiras, das 19h às 21h. Trazemos sempre nomes nacionais do universo católico, da pregação, do louvor, da Adoração. E a audiência é boa em todo o Brasil. As transmissões ao vivo de celebrações católicas também têm um público cativo. A nossa grade atende o público religioso mais atento, com programas de desenvolvimento e fortalecimento da fé”, diz o diretor.

Já a Rádio Evangelizar conta com um público de mais de 180 milhões de pessoas, com conteúdo musical, entretenimento e jornalismo. Com a SKY, essa audiência pode ser ampliada e alcançar mais pessoas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários